Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

25 de novembro de 2014

CASO CONCURSO: Segundo advogado, Prefeitura tem até hoje (25) para chamar "excedentes" com mandados julgados.

Centenas de mandados de segurança impetrados na época.
Segundo o advogado Marcos Matos que é quem representa centenas destes concursados considerados pela prefeita municipal "excedentes" o caso deve ter um ponto final, pois segundo o informações que obteve no fórum local sobre o processo na justiça, a executiva teria o prazo de até hoje (25/11) para realocar estes que tiveram os mandados de segurança julgados em definitivo.

Caso não haja cumprimento da decisão do magistrado local, o advogado deve fazer uma representação confirmado que a decisão não foi cumprida para que se tome as medidas cabíveis pelo judiciário, porem acredita-se que a Prefeita cumpra a decisão e chame ainda hoje ou amanha os envolvidos no processo.

"Segundo informações não oficiais, o próprio advogado da prefeita já teria pego a relação de nomes dos que tem sentença julgado em definitivo para nomeação".

Vale relembrar também, que a decisão da justiça é somente para aqueles que impetraram mandados de seguranças e tiveram causa ganha no TJ, existe outros também que impetraram mandado mas por questão de tramites ainda não tem o processo julgado em definitivo.

Aos interessados, o advogado Marcos Matos avisa que é bom ficar de vigília e ficar atento a uma provável chamada para não haver manobras na "surdina" para uma perda de prazo, normalmente editais de chamada são colocados no mural da prefeita municipal, como foi feito da ultima vez.



www.bomjardimma.com

2 comentários:

meu nome ainda não apareceu na lista.
o meu esta com julgamento definitivo

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More