Veiculo Roubado se encontrava em Bom Jardim. |
Policiais Militares de Bom Jardim (Cabo Gilmar, SD Thiago, SD Bruno e SD Santiago) recuperaram, na noite de Segunda-Feira (3), uma moto que havia sido roubada em Santa Ines - MA, cidade que fica a 30 KM de Bom Jardim.
De acordo com informações dos oficiais, uma denúncia anonima indicou que a moto roubada estaria em frente a uma residencia na Rua João Vital em Bom Jardim, a PM ao averiguar no sistema SINESP constatou que o veiculo era realmente roubado, Questionado, o "proprietário" Denilson Araujo Costa disse ter trocado sua motocicleta antiga e pago mais dois mil reais pelo veiculo e que não sabia que a moto era roubada. Após mais informações Denilson disse que o individuo conhecido como "Tuquinha" era que tinha sido o receptador.
No dia seguinte a PM conseguiu localizar Edson Henrique Sousa, vulgo "Tuquinha" que disse ter comprado este veiculo de um homem residente em Santa Ines, porem disse não saber seu nome e muito menos onde o mesmo mora especificamente. Na ação os dois foram atuados por receptação de veiculo roubado.
A moto foi levada para a Delegacia de Polícia de Bom Jardim e seu proprietário já foi localizado, onde está fazendo os procedimentos legais para ter de volta o seu bem.
www.bomjardimma.com
17 comentários:
Bem que eu desconfiava
Este Rapaz Denilson conhecido nas redes sociais como Denilson Diniz nunca teve moto como trocou em outra moto ?e veio aparecer em bom jardim com uma moto ? E esse dois mil reais e de onde ? Ele não trabalha ! Poderia ter colocado a foto deles ai, conheço o individuo .
Rapaz as caras anonimo . Rapaz trabalho sim e pro teu governo de vigia, acho q ate um trabalho q vc talvez nunca viria exercer. Um rapaz de família humilde e ele próprio bem humano com todos.
Mais lamentável o q aconteceu com ele, mais infelizmente se ele agiu sem pensar em comprar essa moto roubada, tera q pagar sim pelo seu erro.
Torcendo aqui pra velo em sua residência e com sua familia parceiro, pois ai nao es seu lugar.
Boa Sorte e torcendo pra q tudo se resolva de uma vez.
Deus estar lhe protegendo .
bem, ele pode até Ta errado por comprar moto roubada... não sei se ele sabia se ou não. mais você deve se informar um pouco mais pra falar. ...pois o rapaz trabalha sim
sabe d nd idiota fica na tua q tu ganha mais.
se tu conhece ele o q tu qr com a ft dele.
Pois vc nao o conhece ele trabalha sim.
Caro Anônimo says:
5 de novembro de 2014 15:34 Se você diz que conhece o Denilson você deve saber que ele não é ladrão, e para o seu governo ele trabalha sim...Ele teve esse problema mais jamais imaginava que tava com uma moto roubada...ele simplesmente enganado como qualquer um poderia ser, até vc msm... ele não roubou ele apenas comprou sem saber que era roubada...e essa sua admiração só poderia ser inveja...
Anônimo says:
5 de novembro de 2014 15:34 Acabou!
A baba escorre de sua boca novamente, com seu comentário
Não houve mudança , pq vc nem fede e nem cheira
Pequenos sussurros circulam por sua cabeça
Porque não se preocupa com si próprio?
Quem é você? De onde é?
Conversa fiada queima na ponta de sua língua
Você mente demais, você acredita em você?
Não julgue ou será você o próximo o réu.
Você não sabe nada
Antes de julgar alguém preste atenção em você!
Não consegue achar nada melhor para fazer?
Aponta o dedo, demora a compreender
Arrogância e ignorância andam de mãos dadas
Não é o que você é, e sim quem você pensa
As vidas dos outros são a base da sua
Queime suas pontes e construa de novo com riqueza.
eu acredito q Denilson não sabia...q foi enganado ...q triste...rapaz trabalhador!
eu ac e acredito q ele foi enganado... q triste ele trabalha sim...vigia da escola
ao anonimo seys 5 de novembro 2014, 15:34
e não usa a língua para difamar;
que nenhum mal faz ao seu semelhante
e não lança calúnia contra o seu próximo;
Deliberadamente você fala contra o seu irmão
e calunia o filho de sua própria mãe.
Quando estais reunidos uns com os outros, guardai vossas palavras. Seja vossa conversação de tal natureza que não preciseis arrepender-vos dela. "Não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção." Efés. 4:30. "O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más." Mat. 12:35. Caso esteja em vosso coração o amor da verdade, falareis a seu respeito. Falareis da bendita esperança que tendes em Jesus. Se tendes em vosso coração amor, procurareis fortalecer e edificar a vosso irmão na santíssima fé. Se cai uma palavra que seja nociva ao caráter de vosso amigo ou irmão, não animeis a maledicência. Ela é obra do inimigo. Lembrai bondosamente ao que fala que a Palavra de Deus proíbe essa espécie de conversação.
Belas colocacoes referente ao anonimo invejo.
trabalha de vigia mais num tem condisão de comprar uma moto
e contratado
Num sei mais hoji em dia não tem esse que não sabe que comprou algo roubado . Acho que esse rapaz sabia sim . esse ai é barato que custa caro !
Seu idiota pra o teu governo contratado recebe dinheiro do msm jeito que qualquer um concursado seu merda ....
trabalho é trabalho, agora se vc não trabalha e não tem condição nem uma de comprar nem uma balinha e fica ai querendo espelhar os outros em vc falando miolo de pote, vá procurar oq fazer q é melhor seu bosta.
é o importante é que a poeira ja passou...tudo esta bem agora...acredito que ele aprendeu a liçao, isso serviu de alerta não só para ele, mas para todos nós..e não voltará a fazer o mesmo sem antes checar as documentações.....
Sou contratada mais nunca conseguir comprar uma moto .
Só se no caso fosse roubada kkkk
Esta mata tem coelho
Ñ consegui pq é burra...
Qlqr contratado pode compra
uma moto ñ sendo roubada.
E o coelho q tem na mata e tu sua imbecil...
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.