O assunto será analisado em defenitivo no TJ/MA, sob a relatoria do desembargador JORGE RACHID MUBÁRACK MALUF. Na oportunidade, será julgado o processo que pede a suspensão da decisão do Juiz local que inclusive foi mantida pelo próprio tribunal na mesma liminar que pedia anulação total de todo o concurso realizado em 2011, exonerando assim, centenas de bonjardinenses de seus cargos, a ação foi protocolado pela prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha.
Relembre:
Anteriormente, o magistrado manteve a decisão do Juiz local, porem deixou a decisão cabível de recurso, onde em seguida pediu provas para analisar as alegações das partes envolvidas, no caso a Prefeita Lidiane Rocha e o ex-prefeito Antonio Roque Portela e a empresa Apoio Consultoria, responsável pelo concurso. Porem, até o dia 22 de Abril de 2014, a empresa Apoio Consultoria e o ex-prefeito não se manifestaram sobre o caso, porem no dia 3 de setembro o ex prefeito se pronunciou sobre o caso, sendo assim, o caso será julgado hoje com as manifestações já expostas pelas partes envolvidas no processo.
Publicidade. |
MEDO DOS CONCURSADOS:
O que gera medo aos concursados são os boatos que circulam na cidade sobre uma provável motivação politica para uma decisão, já que um dos apoios da prefeita de Bom Jardim é um candidato que tem parente no tribunal, e como a justiça já entendeu a legalidade do pleito em varias ocasiões, inclusive no TJ, seria muito estranho uma decisão contraria nesta altura do campeonato.
Neste momento dezenas de concursados de Bom Jardim estão em São Luis onde devem fazer uma manifestação.
Estamos acompanhando o caso, a qualquer momento mais informações.
15 comentários:
Eita Beto Rocha invejoso morre de inveja do Dr é por isso que ele que derrubar esse concurso esse seu sentimento vai de inveja vai prejudicar um monte de pai de família mais Deus e mais e sua recompensa vem em dobro
A que horas será o julgamento? Alguém tem informações mais detalhadas?
DEUS É MUITO JUSTO E NÃO VAI DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA!!! ESTAMOS A FAVOR DOS CONCURSADOS.
Deus é Deus!! Ai de quem se levanta contra seus filhos!
NÃO HOUVE O JULGAMENTO E NEM HAVERÁ
Ganhamossssssssssss! Chupa Lidiane! Chupa Beto!
Julgamento terá que acontecer. O importante é que seja favorável aos concursados.E vai ser em nome do Senhor. Sou mãe de alunos e torço por vcs concursados. Deus no comando!
Anonimo 2 de outubro de 2014 16:56 não houve julgamento por causa da minifestação dos concursados e das pessoas de fato que vem ajudando
Beto rocha deveria era se preocupar mesmo era com alguns concusados que tem prequiça de trabalhar esses sim deveria ser punidos
É verdade
Que fique bem claro o julgamento não aconteceu e não saiu nada a favor da prefeita por causa dos corajosos que foram dar a cara a tapa. Vocês concursados acomodados saem desse mundo de medo e vão à luta. Deixem de serem carregados nas costas dos outros.
Jorge Rachid o Beto + Lidiane estão mortos politicamente em BJ/MA....só resta esses restinho de Mandato...e NUNCA MAIS....quem fala é o Povo que Foi Enganado....NUNCA MAIS....Vai te Embora Forasteiros sem Futuro...volta pro teu Sergipe....vai comer o teu Fumo....assim pensa o Povo de BJ/MA....
Que nada! O povo gosta de ser maltratado, humilhado, pisado e etc. Nao adianta uma minuria nao querer se o que prevalece e a maioria. Tudo isso que estar acontecendo ja estava na cara que ia acontecer, mais mesmo o povo quiz. E os que estao mais reclamando eram os primeiro a estarem bajulando eles, agora, CHORAMMMM
Gente não é hora para ficar nos atacando quando diz q tem concursado com preguiça de trabalhar, ninguém consegui ganhar um jogo quando chutamos contra o nosso próprio gol!!!!
Jorge Rachid o Beto + Lidiane estão mortos politicamente em BJ/MA....só resta esses restinho de Mandato...e NUNCA MAIS....quem fala é o Povo que Foi Enganado....NUNCA MAIS.... eles dois só elegem pra Presidente das Associação dos Cachorros de Rua de BJ/MA....assim pensa o Povo de BJ/MA....
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.