Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

23 de outubro de 2014

CASO CONCURSO: TJ julga e finalmente dá vitoria aos concursados de 2011 de Bom Jardim.

Concursados pediam hoje o julgamento do caso.
O desembargador, JORGE RACHID MUBÁRACK MALUF negou a ação movida pela Prefeita de Bom Jardim que tinha como intuito derrubar todo o concurso realizado no certame de 2011, na decisão o Desembargador decidiu manter a decisão do Juiz Local Dr. José Raul Goulart Junior que ja também ja tinha negado em primeira instancia o processo.

Em sua decisão, o Desembargador Jorge Rachid fez questão de explanar que nos tempos de hoje é inadmissível demitir concursado para fazer contratações, reafirmando assim a validade do concurso realizado em 2011. todos os desembargadores votam a favor dos concursados.

Festa de Dezenas de concursados em São Luis, Para a Ver. Sandra do Salomão que acompanhou o caso e estava presente no julgamento, até o flanelinhas festejeram a decisão. "E uma vitoria porque foi uma briga contra a prefeita, porque para ela, caso vencesse seria uma vitoria dela contra a sociedade e o legislativo, essa é uma vitoria da sociedade pois lutamos pra isso, e a lei e para ser cumprida e não pra ser comprada, temos que ser respeitados". Desabafou Sandra do Salomão em tom de felicidade.

Publicidade.

Entenda o CASO que teve seu caso finalmente julgado a favor dos concursados de Bom Jardim.


O assunto foi analisado em definitivo no TJ/MA, sob a relatoria do desembargador JORGE RACHID MUBÁRACK MALUF. Na oportunidade, foi julgado em defenitivo o processo que pede a suspensão da decisão do Juiz local que inclusive foi mantida pelo próprio tribunal na mesma liminar que pedia anulação total de todo o concurso realizado em 2011, exonerando assim, centenas de bonjardinenses de seus cargos, a ação foi protocolado pela prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha.


Des. Jorg. Rachid.
Anteriormente, o magistrado manteve a decisão do Juiz local, porem deixou a decisão cabível de recurso, onde em seguida pediu provas para analisar as alegações das partes envolvidas, no caso a Prefeita Lidiane Rocha e o ex-prefeito Antonio Roque Portela e a empresa Apoio Consultoria, responsável pelo concurso. Porem, até o dia 22 de Abril de 2014, a empresa Apoio Consultoria e o ex-prefeito não se manifestaram sobre o caso, porem no dia 3 de setembro o ex prefeito se pronunciou sobre o caso, sendo assim, o caso seria julgado ontem com as manifestações já expostas pelas partes envolvidas no processo.


MEDO DOS CONCURSADOS:

O que gerava medo aos concursados era os boatos que circulavam na cidade sobre uma provável motivação politica para uma decisão, já que um dos apoios da prefeita de Bom Jardim é um candidato que tem parente no tribunal, e como a justiça já entendeu a legalidade do pleito em varias ocasiões, inclusive no TJ, seria muito estranho uma decisão contraria nesta altura do campeonato.
Parabens Concursados.

www.bomjardimma.com

26 comentários:

Só sei de uma coisa: Deus é maravilhoso!!!!!!!!!!! Deus não demora...Ele capricha. Obrigado, Senhor

ATÉ QUE EM FIM A NOVELA TEM SEU PENÚLTIMO CAPITULO DADO POR ENCERRADO, SEU ULTIMO CAPITULO ENCERRA COM AS PORTARIAS VALIDAS E NÓS TRABALHANDO EM DEFINITIVO.

A NOSSA MAIOR VITÓRIA SE DARÁ NO DIA EM QUE ESSA FULANA DE TAL SAIR DA PREFEITURA.
UM DIA ISSO IRÁ ACONTECER

Chupa tua merenda sabugo, bagaço de cana, bolo-fofo, gangaceiro filhinho de papai, louco de pedra, ladrão de merenda escolar, babões . Tinha gente que nunca estudou e tava doido pela boquinha, mamar na teta. O emprego é pra que merece e estudou pra isso!!!!!!

parabens a todos os concurssados, vcs merecem...

Parabéns a todos os concursados alguém precisa evangelizar o Beto Rocha pra ele entender que tem um Deus superior ao dinheiro dele

Obrigada Jesus, e obrigada senhor desembargador por fazer valer a justiça.

Justiça foi aplicada a esse processo. Parabenizo aos concursados e à sociedade em geral que será contemplada pelos serviços prestados por esses servidores capacitados e selecionados por um concurso público que correu dentro da legalidade. Parabéns Bom Jardim por 830 pessoas que terão segurança de seus empregos.

Quero em primeiro lugar agradecer a Deus, pelas bençãos recebidas pois o Senhor não desampara seus filhos, portanto, quero parabenizar a tds pela a vitoria é nos de novo. e a vc prefeita terá que ingulir a tds os concursados e sem água, seco mesmo PARABÉNS A TDS NOS VALEU A VITORIA!!!

Parabéns pessoal.
Vc foram dignos de tudo isso.
Sofreram pra passar nos concursos e sofreram dinovo pra continuar nela.
Parabéns a todos mesmo.

" somente Deus pra tirar de nos o q ele nos dar ".

A.P.V.

Parabéns para os concursados e para o Dr. Roque.

Essa decisão também vale para os excedentes ou não. resposta por favor.

Deram algum prazo pra essa prefeita convocar os concursados que ela exonerou?

Penso que essa decisão foi em favor do ex-gestor e a empresa que executou o concurso. Claro que beneficiou os concursados, visto que a intenção da Prefeita era anular o concurso total, condenar o ex-gestor por improbidade administrativa e bloquear bens. O processo que trata da demissão dos excedentes é uma Ação pública movida pelo Ministério público, já julgada favorável pelo Juiz desta Comarca e atendeu recurso de apelação da Prefeita, que se encontra também no Tribunal de Justiça, sob o nº 042587/2014, na Primeira Câmara Cívil; relator Desembargador KLEBER COSTA CARVALHO.

Parabéns a todos os concursados

Deram um prazo amigo 2 anos 2 meses e 6 dias kkkkk ela não chama chupá galera

Quero parabenizar o professor Regis pelo empenho e luta, um guerreiro que não tem medido esforços e lutando pelo direito desses concursados. Você é um guerreiro Regis.
Como seria bom se os outros concursados agissem como você! Parabéns Professor Régis

Essa decisão foi sem dúvida importante, assim acaba a possibilidade de anulação total do concurso, porém a decisão que dá o direito dos concursados voltarem ao trabalho são os Mandados de Seguranças e a Ação Pública movida pelo Ministério Público. No caso da Ação já foi julgada favorável e coube recurso de apelação por parte da Prefeita que infelizmente voltou ao Tribunal; encontra-se na Primeira Câmara Cívil sob a relatoria do Desembargador Kleber Costa Carvalho, com o nº 42587/2014.

Mes amigos o negócio em bom jardim está feio quando dar para o povo sentir falta do gestor passado essa atual prefeita consegui uma proeza desta realmente é fraca mesmo

Ninguém está sentindo falta do gestor passado. Está todo mundo feliz com a atual gestão. Isso se confirma com a votação expressiva dos candidatos da prefeita.

Pelo ou menos pagava o que os professore tinham direito, sem inventar 13 faltas pra roubar os funcionários na cara.

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA VEZ MANIFESTAR O TEU PODER, COMO EU JÁ HAVIA DITO ANTES NOS TEMPOS PASSADOS BALAÃO FOI PAGO PARA AMALDIÇOAR O POVO DE DEUS, MAS QUANDO TENTAVA AMALDIÇOAR, AO EM VEZ DE PROFERIR UMA MALDIÇÃO SAIA ERA UMA BENÇÃO. OREI MUITO PARA Q DEPOIS DE MUITOS ANOS ISSO VOLTASSE A SE REPETIR E DE FATO ACONTECEU, DEUS É PODEROSO E FAZ COISAS ADMIRÁVEIS QUANDO POUCOS ACREDITAVA NA NOSSA VITORIA, POIS SABEMOS COM QUEM ESTAMOS MEXENDO... AÍ DEUS MOSTRA PORQUE ELE É SUPERIOR A TODOS OS PODERES. MARAAAAAAAVILHA SENHOR TE AMO.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More