Drogas e Armas foram apreendidas pela PM de Bom Jardim. |
Policiais do 7º Batalhao lotados em Bom Jardim (Sgt J. Carlos, Soldado Leobino, Soldado F. Carvalho e Soldado Magno e Soldado Jozailton) fecharam um provável laboratório de refino de crack que funcionava na rua Roberto Rios, Bairro do Firmino nesta cidade.
Os policiais apreenderam na ação um revolver calibre 32, munições .40 que são de uso restrito, 2 motos, 7.200 reais em cédulas, 103 reais em moedas, 3 celulares e substâncias para mistura como acido bórico, gasolina, acido clorídrico, acido muriático, acido bórico, bicarbonato de sódio, óleo diesel, querosene, parafina, entre outros produto que são utilizados nas etapas da preparação do Crack.
Foram apreendidos também uma balança de precisão que é usada para comercialização da droga.
Manoel ja residiu na Vila Nova Esperança e atualmente morava no Bairro do Firmino com sua Esposa Daiane Cardoso que tambem foi presa na ação. |
Durante a operação foram presos Gilberto Moreira Lima, residente na cidade de Pindaré-Mirin, Manoel de Jesus Silva residente em Bom Jardim no bairro do Firmino, Joalisson Figueiredo de Almeida residente em Pindaré e Daiane Celestino residente em Bom Jardim no Bairro do Firmino. Segundo o Sargento J. Carlos, os policias receberam uma denuncia anonima de que existia dois indivíduos com atitude suspeita próximo de uma ponte na estrada da garrafa, a policia ao se aproximar do local revistou os indivíduos e encontraram uma balança de precisão que é usada normalmente para pesar a droga, Assim a PM em um breve interrogatório descobriu que os sujeitos mantinha um laboratório de preparo de Crack em uma casa localizada ali perto da abordagem, mas precisamente na rua Roberto Rios, Bairro do Firmino. “Com base nessas informações, Nos dirigirmos para a casa do suspeito e o que encontramos foi uma serie de caderno de anotações que continha desde contas de traficantes até receitas de como fazer Crack, encontramos tambem, armas, e produto usados na manipulação de crack, no local tambem foi preso Gilberto Moreira Lima que veio a Bom Jardim ser o "Avião" dos traficantes”, contou o Sargento J. Carlos.
Joalisson. |
Ainda segundo informações da PM, Manoel é suspeito de ser um dos maiores traficantes de Bom Jardim, onde supostamente fornecia a droga para os outro bairros da cidade. Manoel e Joalisson já foram presos pelo CEIC em uma outra grande operação na cidade vizinha de Santa Ines - MA com mais de meio KG de Crack e após busca foi constatado que Manoel tem mandado de prisão decretado pela justiça de Pindaré.
Diante dos fatos o indigitado foi encaminhado à delegacia de polícia e apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. onde permanecerão à disposição da Justiça.
www.bomjardimma.com
7 comentários:
Que dia foi isso?
É A ANTES PACATA CIDADE DE BOM JARDIM NÃO NÃO É MAIS A MESMA... ESSE MANOEL É UM DOS MAIORES FORNECEDORES DE CRACK DA REGIÃO DO VALE DO PINDARÉ E ALTO TURI, ELE FOI PRESO OUTRO DIA SEIC, VIVE SEMPRE SE ESCONDENDO MAIS SEM SAIR DO RAMO, TAMBÉM MEXE COM ROUBO DE CARROS, MOTOS E CARGA, BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE.
PARABÉNS A TODA EQUIPE DE POLICIA QUE FEZ A PRISÃO, SÃO DIGNOS DE ELOGIOS E DE RECONHECIMENTO POR TIRAR DE CIRCULAÇÃO UM BANDIDO DESSE CACIFE.
abre o olho policia esse ai nao é esses boqueiro zinho de merda que voces prende não, é bom ficar veiaco, olha que logo o advogado e os comparsas chegaram junto a mafia desse manoel é grande.
PARABÉNS AOS PM`s DE BOM JARDIM PELA PRISÃO DESSES TRAFICANTES, E QUE A POPULAÇÃO POSSA ESTÁ AJUDANDO A POLICIA E INFORMANDO SEMPRE QUE POSSÍVEL SOBRE PESSOAS MOVIMENTAÇÕES ESTRANHAS NOS SEUS BAIRROS E PRÓXIMOS AS SUAS CASAS E ASSIM A POLICIA CONTINUAR FAZENDO SEU PAPEL.
Muito bom belo trabalho Leobino vcs estão de parabens vamos acaba com esses traficantes. Vlew Rafael
Cadê os comentários do pessoal que está por dentro do que se passa de verdade?
O que tem a ver se ele morava antes na vila esperança? Ladrão e traficante tem em todos os bairros e principalmente no centro da cidade.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.