Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

16 de outubro de 2014

CASO CONCURSO: Após pressão e manifesto, TJ adia novamente julgamento do processo que visa derrubar todo concurso de 2011.

Concursados em protesto em frente ao TJ temendo
uma decisão favoravel a prefeita municipal.
O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão adiou novamente o processo protocolado pela prefeita de Bom Jardim que visa derrubar todo o concurso realizado em 2011, o processo que estava na pauta de hoje (16) seria julgado pelo desembargador JORGE RACHID MUBÁRACK MALUF.


Como da ultima vez, dezenas de concursados saíram de Bom Jardim em direção a São Luis e chegaram a fazer um breve manifesto na porta do tribunal, minutos depois a decisão que o processo foi retirada da pauta a pedido do Desembargador Relator e será julgado novamente em uma data futura que ainda não foi divulgada no jusrisconsult, porem a informação que se tem e que da próxima vez o desembargador deve finalmente julgar a ação e traremos mais informações assim que seja divulgada.



ENTENDA E RELEMBRE O CASO:


O assunto seria analisado em definitivo no TJ/MA, sob a relatoria do desembargador JORGE RACHID MUBÁRACK MALUF. Na oportunidade, seria julgado o processo que pede a suspensão da decisão do Juiz local que inclusive foi mantida pelo próprio tribunal na mesma liminar que pedia anulação total de todo o concurso realizado em 2011, exonerando assim, centenas de bonjardinenses de seus cargos, a ação foi protocolado pela prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha.


Anteriormente, o magistrado manteve a decisão do Juiz local, porem deixou a decisão cabível de recurso, onde em seguida pediu provas para analisar as alegações das partes envolvidas, no caso a Prefeita Lidiane Rocha e o ex-prefeito Antonio Roque Portela e a empresa Apoio Consultoria, responsável pelo concurso. Porem, até o dia 22 de Abril de 2014, a empresa Apoio Consultoria e o ex-prefeito não se manifestaram sobre o caso, porem no dia 3 de setembro o ex prefeito se pronunciou sobre o caso, sendo assim, o caso seria julgado ontem com as manifestações já expostas pelas partes envolvidas no processo.


MEDO DOS CONCURSADOS:


O que gerava medo aos concursados era os boatos que circulavam na cidade sobre uma provável motivação politica para uma decisão, já que um dos apoios da prefeita de Bom Jardim é um candidato que tem parente no tribunal, e como a justiça já entendeu a legalidade do pleito em varias ocasiões, inclusive no TJ, seria muito estranho uma decisão contraria nesta altura do campeonato.

4 comentários:

meu novamente adiado mais iremos voltar que deus e maior,gente temos que ter fe ,olha alguns funcionario com estabilidade daqui de pindare estava com mais de ano que foram exonerados e agora jeova fez uma obra dos mesmo e voltaram todos.

Gente, vocês têm que produzirem só cartazes e faixas direcionados ao Judiciário, em especial ao relator, JORGE RACHID MUBÁRACK MALUF, chamando sua atenção, demonstrando interesses no processo. Nada de palavras de ofensas, os Magistrados não gostam

Beto a nossa vez chega....falta esse resto de mandato seu....a nossa Vez Chega....é questão de dias.....KKKKKKK.....se Liga Povo de BJ/MA...a nossa vez Chega.....

Informaram que o julgamento seria amanhã, dia 23, procede a informação?

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More