Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

1 de outubro de 2014

Sargento fala sobre trágico acidente de domingo (28) que teve sua família envolvida.

Motocicleta ficou irreconhecível após acidente fatal que tirou
a vida de Lucas "Bocheca". Foto. SGT. Brito.
O Sargento Reginaldo Martins Brito que é o comandante da companhia de Policia Militar de São João do Caru usou sua rede social para comentar o trágico acidente de domingo (28) onde um motoqueiro morreu após se chocar em seu carro que no momento era dirigido por seu filho Robert Hans e tinha como passageiros sua nora, sua esposa e mais um ocupante que retornavam de uma visita no município de Anajatuba. Acompanhe agora abaixo algumas imagens e o desabafo do policial.

Por Sargento Reginaldo Martins Brito via redes social Facebook:

Agradeço a Deus, por hoje esta com minha família(meu filho Robert, minha Esposa Maria, minha Netinha Nayze, minha nora Leninha e sua sobrinha Amanda), no ultimo domingo, por volta das 19hs aproximadamente, eles retornavam do Município de Anajatuba, onde foram visitar minha sogra que está doente, ao chegarem no Povoado Centro do Zé Bueiro, em Bom Jardim, uma motocicleta, com os faróis apagados, seu condutor completamente embriagado (passou toda noite de sábado e parte de manhã do domingo) ingerindo bebida alcoólica em São João do Caru), invadiu a pista no sentido contrário e colidiu frontalmente com o veiculo que meu filho conduzia, ferindo gravemente minha esposa, com pro
Veiculo Palio, foto divulgada pelo próprio Sargento.
fundo corte da cabeça e minha nora fraturou o braço, já o condutor da motocicleta, teve morte no local. Essas fotas, foram o que restou do meu carro e da motocicleta. BUCHECHA, como ele era conhecido, não perdoou ele, pois, não sou Deus, já seus familiares, peço a Deus, que lhes confortem nesse trágico momento, principalmente, sua mãe(embora não o conheça), sua companheira e seus filhos, pois, não tem culpa do que o filho fazia e fez, já que, nós pais e mães de família, sempre queremos o melhor para nosso filhos. O Prejuízo material, pouco importa, o mais importante, é a saúde de meus familiares. 

Deixo, um lembrete a todos que gostam de arriscar suas vidas, pilotando motos e/ou qualquer veiculo automotor, pense bem, antes de ingerir bebida alcoólica pilotar motos é sua vida que está em jogo e por consequência, a vida de outras pessoas inocentes. A aflição e a angustia, que passei, no ultimo Domingo, não desejo nem ao meu pior inimigo, pois, só quem vive o problema sabe o que realmente é.

Eu estava no Município de São João do caru, trabalhando no Festival do Peixe, quando recebi a trágica noticia, que minha esposa tinha falecido no acidente, foi angustiante, viajar quase 60 KM, sem saber o que realmente tinha ocorrido. À Mãe do Buchecha, que Deus, lhe dê forças e equilíbrio pra superar esse momento de tristeza e dor.

www.bomjardimma.com

Publicidade.

10 comentários:

Belas palavras Sargento Brito.

sabias palavras q deus cure sua esposa e nora e q continuir lhe dando sabedoria

Quanta humildade, Sargento Brito, em deixar a cargo de Deus o perdão a essa pessoa que tanto lhe causou prejuízos, tanto psicológico, quanto material. Mas Deus irá operar para que sua esposa sare logo, como também confortará o coração dessa mãe que certamente está sofrendo com a perda de seu filho. Parabéns, Sargento Brito! Que bom seria se os seus conselhos fossem ouvidos ou até mesmo seguidos pelos inconsequentes que pilotam motos ou outros veículos.

Só errou quando diz que não perdoa porque não é Deus._ Não é necessário ser Deus para perdoar, pois a própria palavra de Deus diz: Perdoai os vossos inimigos e orai pelos q vos persegue.

Entendo as palavras emocionadas do Sargento de Policia, nao e facil quando acontece algo com nossa familia. Tambem sou contra beber e dirigir (pilotar), mas Sargento ai voce nao perdoar uma pessoa que ja foi penalizada com sua propria vida é no minimo carecedor da presenca de Deus. Sera se voce nunca bebeu e dirigiu (pilotou), colocando em perido a sua vida e a vida de pessoas? Reflita!!

deus diz perdoe para q seja perdoado

por isso reveja o seu comentario

Noa concordei quando o sargento disse que mao o perdoaria,mais saibas que errar e humano mim diz ai quem nunca errou na vida

esteve hoje, visitando a mãe do Buchecha, fiquei emocionado, com a situação dela, pela humildade. Cheguei a me colocar no locar dela, que perdeu um filho, se fosse Eu, talvez não resistisse a tanta dor, pois, o ciculo natural da vida é os filhos enterrarem os pais e não ao contrário. Peço desculpas se falei algo que não deveria, pois, foi no momento de dor e tristeza. Que Deus, dê ao Buchecha, um lugar para que ele descanse em paz e perdoe seus pecados, à sua Genitora, sua companheira e seu filhinho de 5 meses de vida, muita força, equilibrio para suportar esse momentos de tristeza e dor. Seu filho, que cresça com muita saude e que Deus, o livre das armadilhas do mundo e dos desejos da carne.

Não podemos perdoar sem primeiro entender o significado do perdão, ou a importância do mesmo. Certamente o Sargento Brito não compreende ainda, mas quando compreender e entender ele mudará sua posição. Só quando entendemos o que aconteceu lá na cruz com a morte de Cristo, ai sim iremos entender verdadeiramente a importância de perdoarmos uns aos outros para sermos perdoados também!!!

Amém.
Nao vamos julgar fulano oi ciclano nesse momento, pois ambo os ladas estão passando por momentos difíceis.
Mais nada comparado a dor q a família do falecida estar passando.
Mais também o Sr. Sargento Brito também estar emocionalmente de alguma forma abalado.
Enfim, Deus ira dar o perdão a todos os envolvidos e ate mesmo aquele q com suas palavras, nao estar sendo feliz.

Parabéns Sr. Reginaldo Brito pelas palavras de conforto q vc estar dando tanto a família como de uma certa forma estar nos passando também como uma lição moral pelo ocorrido como também uma lição de humanidade com o próximo.
Pois poucos existe como a sua pessoa, pra chegar a tal ponte e fazer o q estar fazendo com a família do falecido.
Forças é o q desejo a todos da famulia do Bocheca e melhoras aos familiares do Sr. Sargento Brito.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More