Promotora volta a fazer Audiencia Publica para falar sobre os problemas da educação no Municipio. |
A promotoria de Justiça de Bom Jardim comunica à população a realização de outra audiência publica para tratar de assuntos relacionados à educação que esta designada para o próximo dia 21 de outubro de 2014 (Quarta-Feira), a audiência deve acontecer na Quadra do Projeto Vida, que fica localizado no Bairro Mutirão a partir das 18:00.
Segundo a Promotora de Justiça Drª Karina Freitas Chaves, a participação da população é indispensável, pois esta audiência alem de discutir vai servir também para a busca de melhorias na educação do município.
Após a ultima audiência que foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Promotora de Justiça de Bom Jardim Drª Karina Freitas Chaves tomou algumas providencias, dentre elas moveu 3 ações civis publicas e uma ação de improbidade administrativa que ainda não foram julgadas pelo Juiz Local. A audiência deve servir também para mostrar aos munícipes quais medidas já foram tomadas e resultados das ações tomadas.
A equipe do bomjardimma acompanha o caso, fique ligado.
www.bomjardimma.com
4 comentários:
os professores estão trabalhando ha quase dois anos sem pincel, tinta para pincel , IMPRESISORA SEM TINTA, CRIANÇAS SEM MERENDA, SEM AGUA POTAVEL, O DINHEIRO DO PDDE E DA MERENDA , NEM O CAPETA SABE ONDE ENTROU....E NINGUEM ACORDA, QUE PESADELO PARA BOMJARDIM E SEUS MORADORES ACCCCCCCCCORRRRDA LUSTIÇA, ACORDA MEU POVO BRASILEIRO.
Isso ai ñ da em nada os fucionarios continua recebendo os seu salario atrazado e o q ajustiça fez nada eu ñ perdo meu tempo indo ver isso ñ já sei no q da
O ROQUE, desviou averba só agora estão aparecendo
O MESMO VAI ACONTECER COM A DONA REDONDA SÓ UM POUCO DIFERENTE PORQUE O ROUBO DELA É MUITO MAIOR, O ROQUE DESVIAVA PARTE, ELA DESVIA TUDO, ATÉ O ADICIONAL NOTURNO DOS VIGIAS, SÃO MAIS LADÕES DO Q O GESTOR ANTERIOR.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.