Antonio Cesarino se deslocou até o local onde fez uma reunião. |
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jardim, saiu em busca de apoio para manter 70 famílias que estão acampadas na fazenda pedreira 2, proximo ao pov. Brejão de Areia, "Miril", o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Bom Jardim, Antonio do Cesarino, se deslocou até estas famílias onde fez uma reunião.
O INCRA cadastrou estas pessoas, já a partir da próxima semana irá lotear as terras para estas famílias, já que a mesma se encontra em fase de desapropriação.
Famílias aguardam desapropriação. |
O presidente do Sindicato Antonio Cesarino, garantiu que buscou investimentos para colaborar com os produtores rurais que aguardam a desapropriação da fazenda. "O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Jardim está dando total apoio e orientação a estas familias, alem disso, damos condições graças a uma parceria com a prefeitura municipal, assim podemos manter estas famílias com professores, merenda escolar entre outras necessidades basicas. Estes agricultores lutam apenas por terras para poder produzir e é nossa obrigação dar apoio a eles.", disse Antonio Cesarino.
www.bomjardimma.com
PRESS RELEASE - INFORME.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.