Francivaldo "Negão" foi assassinado em frente a sua residencia em Bom Jardim. |
O garimpeiro Francivaldo Bezerra Amorim, "Negão" de 46 anos, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (01) em Bom Jardim. O crime ocorreu na rua Nova, esquina com o acesso da vila São Bernando, em frente a casa no qual residia.
Segundo informações, "Negão". Estava retornando de uma viagem que tinha feito à cidade de Santa Ines - MA e ao sair de seu veiculo foi alvejado com seis tiros, disparado por um homem que vinha logo atrás em um motocicleta.
Segundo a Policia, a sua esposa que estava dentro de casa, presenciou a ação do bandido que durou menos de um minuto. Após a ação, o suspeito desapareceu e até o presente momento não há pista para onde foi e quem é o autor dos disparos.
Francivaldo morreu na hora, e mesmo sem uma perícia, deu pra ver que seis tiros foram disparados, atingido o corpo da vitima, o que leva a crer que a arma usada no crime foi um revolver.
As investigações estão sendo conduzidas pela delegada local, a principio, a morte de negão parece ter sido "encomendada" já que não houve latrocínio (Roubo seguido de morte).
As investigações estão sendo conduzidas pela delegada local, a principio, a morte de negão parece ter sido "encomendada" já que não houve latrocínio (Roubo seguido de morte).
Francivaldo foi velado em sua residencia, mas no inicio da manha de hoje foi levado para o Pov. Santarem, zona rural de São João do Caru - MA onde sua mãe reside, e onde será enterrado.
www.bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.