A vítima conhecida como "Chiquinho", residente na zona rural de Bom Jardim (Pov. Rapadura Velho) procurou a Polícia Civil, informando que dois homens estariam furtando seus animais de sua fazenda (Uma egua, um burro e um filhote de cavalo).
Foi desencadeada uma operação em conjunto com a Policia Civil e Militar com objetivo de localizar o acusados. A dupla foi localizada já nas proximidades do Pov. Rosário e após confirmar o fato, a policia conduziu Edmilson Sousa morador da Vila São Bernando e Denilson dos Santos morador do Pov. Igarapé Grande.
Na delegacia, os mesmo disseram que trabalharam a mais de um ano e o proprietário não teria dado nada a eles em troca, e que levaram os animais porque caso ele não pagasse ficaria com os animais.
Os animais foram recuperados e devolvidos ao proprietário.
Participaram da ação, o Tenente Brito, Policia Militar e agentes da Policia Civil.
www.bomjardimma.com
4 comentários:
Se trabalharam mais de 1 ano para o Fazendeiro e não receberam pelo trabalho. Por que não procuraram o MTE - Ministério do Trabalho e Emprego para formalizar uma denuncia contra o Fazendeiro por trabalho Escravo???
Pq o q vale e o dinheiro do mas rico nao vale nada a palavra de um trabalhador.
Que país é esse?
tudo mentira, esses dois ai são acostumado roubar mesmo, antes roubavam celular agora estão roubando animais esse outro magrinho estava até trabalhando pra um dos caras que mais faz parada em bom jardim e fica se escondendo com venda de semente.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.