Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

28 de julho de 2015

Jovem maranhense morre após aplicação de "BOMBA" no pênis.

O jovem Yuri Mamede da Costa, que morreu depois de aplicar hidrogel no pênis, falava sobre uso de 'bomba' para definir os músculos

Laudo do Instituto Médico Legal, divulgado nesta segunda-feira (27), confirma que um jovem de 18 anos, identificado como Yuri Mamede da Costa, morreu após ter injetado hidrogel no próprio pênis, no interior de São Paulo. O garoto deve ser enterrado na próxima quarta-feira (29).

"Formou uma espécie de trombo nos vasos dele e esses trombos acabaram migrando para o pulmão", explicou ao iG o médico-legista Mário Marcos Abeid, responsável pelo laudo do óbito. "O histórico mostra que ele começou a sentir os sintomas quatro horas depois de ter aplicado. Não sabemos como ele adquiriu o produto."


Costa morreu na última sexta-feira (24) no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, cidade localizada a pouco mais de 300 quilômetros da capital paulista, de insuficiência respiratória – e, possivelmente, embolia pulmonar. Ele foi internado às pressas no local, mas não resistiu à aplicação do produto, que se espalhou pelo seu corpo.


O objetivo do jovem, segundo o médico-legista, era mesmo o de aumentar o pênis, que ficou deformado após a aplicação do produto. "Estava bem inchado", contou Abeid. "Há descrição na literatura médica da aplicação do hidrogel em outras áreas do corpo, mas eu nunca tinha visto no órgão genital. É assustador, ninguém deve fazer algo assim."


Em sua conta no Facebook, o rapaz costumava publicar fotos mostrando os músculos. Em um dos posts, falou sobre o uso de 'bombas', como são chamados os hormônios para aumentar a musculatura.

Do http://ultimosegundo.ig.com.br/

2 comentários:

ESSE AI DEVERIA TER GRANDE MESMO ERA A CAPACIDADE DE AMAR O PROXIMO, DE SER GENTIL, GRANDE DEVERIA SER SEU CORACAO, SUA GRATIDAO, RESPEITO, GRANDE DEVERIA SER O AMOR QUE DEVERIA SENTIR POR DEUS

QUE SEJA INFELIZMENTE MAIS UM EXEMPLO PARA OS ADOTAM ESSA MEDIDAS ....FICA A DICA

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More