O objetivo é conseguir recursos para financiar o setor
A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha encaminhou à Câmara projeto de lei a fim de criar a secretaria da Pesca e Aquicultura. O objetivo é incentivar a cadeia produtiva do pescado, e conseguir recursos específicos para a área.
É fato que existe a necessidade de um órgão gestor dos projetos para captação de recursos para o financiamento dos produtores rurais com juros módicos alem de promover estudos na área. Essa mudança organizacional foi solicitado e lida hoje na primeira sessão ordinária na Câmara Municipal.
Existem recursos disponíveis, mas é preciso que o município tenha uma pasta específica para trabalhar os projetos a partir dos produtores. Sem esse órgão eles não têm como contar com assistência técnica.
A hierarquia sera composta pelos seguintes cargos - Secretario de Pesca e Aquicultura e Secretario Adjunto de Pesca e Aquicultura.
O Projeto agora tem o prazo de 1 mês para tramitar nas comissões na Câmara Municipal.
www.bomjardimma.com
8 comentários:
e os outros assuntos ? vc ñ divulga? como por exemplo o repasse do governo federal para a educação de mais de um milhão..........que inclusive o nobre vereador marcony já sabia segundo o presidente da câmara........
Boa Iniciativa Prefeita, Parabéns!
Se esses recursos fossem realmente passados para os pescadores seria ótimo, mas todo mundo sabe, que isso nada mais é que uma artimanha para roubar mais ainda. Fora ladrões!!!!
Olha ai Gersao...um prato cheio ne...francamente..
acorda Bom Jardim
Esse Beto....o que ele puder inventar pra ROUBAR na cara dura, fará!
o babão dos babão rodrigo clebson ainda tem coraje de dizer parabéns prefeita lidiana só podia ser ele mesmo o babão dos babão palhaça pesca é....
TEM QUE ACABAR C/ ESSA PREFEITURA POIS É SOMENTE ROUBO,ROUBO,,,,AGORA QUEREM CRIAR MAIS UM ROUBO,,,SE LIGA POVO DE BJ/MA.....O MP NÃO FAZ NADA SÓ RESTA O POVO APRENDER A DÁ VOTO CORRETO....
ei amigão faltou postar o meu comentario ememememem cerar que não vai mesmo postar..............
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.