Torre da CLARO não recebe sinal em São João do Caru e deixa população sem serviço. |
Uma revolta de moradores do Povoado Vila Bandeirantes pode explicar a ausência de sinal de celular na cidade de São João do Caru que já está sem o serviço da operadora CLARO, unica do municipio, a mais de 2 meses.
Estivemos conversando com moradores da comunidade de Vila Bandeirantes que afirmaram que existe um tipo de protesto em relação à torre que está instalada na comunidade. Segundo a informação, os moradores cortaram os cabos de geração de energia que impede o funcionamento dos equipamentos instalados.
O motivo do protesto, segundo os moradores, é que a operadora CLARO teria prometido liberar o sinal para a população do povoado, o que não aconteceu. Assim, houve a mobilização e quando técnicos da operadora chegam ao povoado, logo a população se reúnem e impedem o restabelecimento.
Em uma dessas mobilizações, os técnicos afirmaram que em pouco tempo o sinal estaria liberado para os moradores, porem a população afirma que libera apenas quando o sinal for estabelecido.
"Antes funcionava pelo menos sinal rural, agora após a instalação da torre, não pega mais, não é justo a CLARO se instalar aqui, nos prejudica e não libera o sinal para nós" Afirmou um morador.
A operadora não se manifestou sobre o assunto até o momento.
www.bomjardimma.com
5 comentários:
Verdade antes dessa torre ser instalada, pegava sinal rural nas antenas e em varios lugares altos. Agora preojudicou totalmente fazendo com que várias pessoas comprassem outras antenas ou mudassem de operadoras. Para não ficarem sem se comunicar.
Uma cidade a mercê de uma operadora de telefonia(Claro), é muita é falta de competência do prefeito de lá isto sim.
Respeito os moradores da Vila Bandeirantes, pessoas trabalhadoras, amigas, mas, não é dessa forma que se resolve os problemas, prejudicando toda uma comunidade de mais de 20 mil habitantes, o Direito dos moradores da Vila,em relação a telefonia movel, será que existe? e nós do São João do Caru, onde fica nossos direitos, não se poder exigir Direitos, se não respeita os Direitos dos outros.
Falta de respeito pela população
informação atrasada quem não sabe disso,a grande pergunta é:o que estão fazendo para sanar esse problema?
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.