Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

5 de fevereiro de 2016

Prefeita Malrinete emite nota à população bonjardinense.

A assessoria de comunicação da prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada, emitiu nota na tarde desta sexta-feira (05) onde a gestora fala da administração e explica questões. "Nao Existe recomendação de mal uso de dinheiro publico pelo tribunais e quaisquer denuncia de improbidade administrativa por parte do Ministério Publico Estadual e Federal" Diz. Acompanhe a nota exclusiva agora abaixo:

Da ASSCOM: A Prefeita Municipal de Bom Jardim, no uso de suas atribuições legais e institucionais, vem a público parabenizar todos os Servidores, Secretários, Assessores e demais envolvidos nesta nova gestão.

Importa trazer ao conhecimento da população bonjardinense que esta Administração Municipal em seus 07 (sete) meses de gestão, e diferente do que tenta impor noticias distorcidas e de cunho meramente “politiqueiro”, mesmo enfrentando todas as mazelas deixadas pelas gestões anteriores, mesmo diante da forte crise financeira nacional que culminou com a diminuição considerável dos repasses, não tem contra si qualquer denuncia de improbidade administrativa por parte do Ministério Publico Estadual e Federal.

Ademais, não há qualquer recomendação dos Tribunais de Contas do Estado e União de ato que importe em mal uso de recursos públicos por parte da gestão municipal. 

“Sinto-me honrada em poder participar de uma gestão participativa e em especial com poucos recursos atender aos princípios da legalidade e moralidade pública, buscando sempre a eficiência e a harmonização com os Poderes Legislativos e Judiciários e com o Ministério Publico”

Para cumprir bem esta missão de zelar por direitos fundamentais do cidadão, como as área da saúde, educação, cultura, esporte, moradia, segurança da população, além de administrar a cidade de modo a promover permanentemente a melhoria da qualidade de vida a seus moradores, a administração municipal de Bom Jardim vem desenvolvendo estratégias para perceber, entender, analisar, criar, comunicar e interagir com a comunidade, os gestores, a equipe de trabalho da prefeitura, além dos representantes legais da Câmara Municipal. Sem essa condição não se pode trabalhar de forma efetiva para incluir o município de modo competitivo neste novo cenário, onde as informações são geradas em grande escala e circulam cada vez mais em quantidade e velocidade muito superiores à possibilidade humana em absorvê-las. Mas tais competências são determinantes para os bons resultados que esperamos para o crescimento e desenvolvimento de nossa amada cidade.

Atenciosamente 

Administração Municipal de Bom Jardim - Malrinete Gralhada, Prefeita Municipal.

9 comentários:

O povo sabe que essas notas desses gestores são mais frias que o gelo que eles dão no povo que os elege.

achei que pode ta sendo verdadeira, talvez

beleza!! e como fica meu pagamento? trabalho na saúde e até agora nada de mês atrasado e muito menos o mês de janeiro?

Tá grandes blá blá blá, Quero saber é dos pagamentos dos funcionários enquanto gasta se milhares com carnaval

Complicando Malrinete está metendo os pés pelas mãos. Só muito cuidado pra não terminar igual a ex, Lidiane.

Quando essa nota vier do ministério público eu acreditarei pq a prefeita atravez de sua assessoria de comunicação ta dando o parecer de uma defeza própria que e o direito constitucional que ninguém pode ou e obrigado a produzir provas contra si mesmo mais eu gostaria de ver o parecer do ministério público estadual

Quem manda ela se meter com quem não deve

Quem manda ela se meter com quem não deve

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More