Na manhã desta terça-feira (02), a população da localidade de Tauari distrito de Capanema realizaram uma manifestação com cartazes e palavras de ordem em frente à unidade de saúde Ana Gonçalves Fernandes de Melo, o objetivo é pelo retorno do enfermeiro bonjardinense Nariel Vidal do Posto de Saúde da comunidade.
Segundo informações o profissional foi demitido pela Secretária de Saúde, a medida provocou revolta junto aos habitantes, tendo em vista que o enfermeiro fazia um belo trabalho na comunidade e atendia os pacientes a qualquer hora.
Nariel. |
Os vereadores Doca e Pedro Paulo defendem a permanência do enfermeiro na comunidade e pediram na bancada da Câmara na próxima Sexta-feira (05) qual foi o motivo exoneração?
Ainda segundo informações mais funcionários temporários foram demitidos muitos sumariamente por telefone.
Nariel é filho de Bom Jardim e tem relevantes serviços prestados na saúde bonjardinense. Atuou na Zona Rural nos distritos do Novo Caru e Vila Varig fazendo amigos e deixando saudades nestes dois lugares.
Na época, foi convidado pela gestão de Lidiane para continuar atuando na cidade, mas por sua ética partidária na época, não aceitou e foi trabalhar no Pará onde estava atuando até a ultima terça-feira (02).
O editor desta pagina tem a honra de ser amigo pessoal do enfermeiro e sabe o tipo de pessoa profissional e humana que Nariel é. A manifestação da população daquele distrito, é reflexo de seu bom trabalho com aqueles munícipes.
www.bomjardimma.com com informações do portalcapanema.net
2 comentários:
Nariel é neto de dona Arcangela filho de Anália, gente de Bom Jardim, lamento que não tem reconhecimento nesta cidade que contrata pessoas de outros municípios. È uma vergonha.
Esqueceu q ele foi convidado para q continuasse no seu serviço mas ele mesmo não aceitou ou VC não leu a reportagem do nosso amigo Rafael por política partidária
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.