O Juiz Alessandro Bandeira Figueiredo que responde pela 1º vara de Santa Inês decidiu na manhã de hoje anular a sessão onde os vereadores de Santa Inês decidiram "licenciar" Ribamar Alves do cargo de prefeito de Santa Inês. Na decisão, o Juiz decide que o presidente da Camara o vereador Orlando Mendes dê posse em até 24h para o Vice-Prefeito "Dino" como prefeito de Santa Ines.
Alem da sessão, foram anuladas todas as atividades parlamentares sobre o caso.
A repercussão já tomou proporções nacionais, na manhã de hoje (17) o programa jornalistico da TV Globo, Bom Dia Brasil repercutiu o caso sendo que os apresentadores até foram cômicos ao final da matéria.
www.bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.