Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

31 de dezembro de 2015

Suposto recém-nascido de Bom Jardim é encontrado morto em lixão de Santa Inês.

Suposto bebe de Bom Jardim é encontrado em lixão de
Santa Ines.
O corpo de uma criança foi encontrado na tarde de terça-feira, 29, no Lixão de Santa Inês, localizado no Povoado Barradiço. De acordo com informações repassadas para a polícia, era por volta das 14h, quando uma caçamba de lixo vindo de Bom Jardim despejou o lixo naquele local. Os catadores de lixo foram realizar a separação de material reciclável. Uma das catadoras viu uma sacola contendo algo diferente e, ao abrir, deparou-se com o corpo de uma criança.

O delegado do 2° DP, Dr. Campos, foi com uma equipe de policiais até o local constatar tal fato. O corpo da criança estava coberto por um pano vermelho, não teve como afirmar a idade da criança, mas tratava-se de um bebê, provavelmente recém-nascido e que talvez havia morrido há alguns dias. Os catadores de lixo afirmaram ainda ao delegado que não é a primeira vez que um feto é encontrado nos lixos vindo de Bom Jardim, há cerca de um mês, um feto foi encontrado mas o fato não foi informado para a polícia e os catadores o enterraram no local.

O delegado afirmou que fará um documento e entregará ao Ministério Público para que seja tomadas as providências quanto ao lixão oriundo de outro município.

O corpo do bebê será encaminhado para o IML de São Luis, já que o município de Santa Inês e região não dispõe de peritos nem médico legista.

As informações são do Jornal Agora Santa Ines,

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More