Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

22 de dezembro de 2015

APÓS CAMPANHA: Criança que sofreu traumatismo recebe alta do hospital.

Campanha é sucesso e ajuda a salvar
vida do pequeno Artur de 1 ano.
O pequeno Artur Ferdinand Lima de Albuquerque, de 1 ano e 3 meses que estava internado no hospital regional após ter caido de uma altura equivalente a 18 degraus na sua própria residencia, passa bem e já recebeu alta, a criança agora se recupera em casa no acompanhamento de seus pais.

CAMPANHA PELA VIDA:

A campanha iniciada pela assistente social, Alexandra, com a reprodução do bomjardimma.com conseguiu em pouco tempo levantar recuso para que a criança pudesse realizar a serie de exames que necessitava naquele momento. Segundo a mãe da criança, o valor levantado foi mais que suficiente para que todas as dificuldades financeiras em torno de despesas medicas fossem superadas.

Vale ressaltar tambem, que a prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada, se sensibilizou com o caso, onde pagou todos os exames e diárias médicas no mesmo dia da campanha, o outro valor arrecado na campanha foi suficiente para pagar os medicamentos caros que a criança agora terá que tomar.

Segundo o boletim médico, após verificada a ressonância, Artur sofreu traumatismo craniano leve, mas já se encontra fora de perigo. A expectativa é que o pequeno se recupere o mais rápido possível.

Nós do bomjardimma.com ficamos satisfeitos e felizes com a adesão de varias pessoas nesta campanha, que teve um final feliz. O dinheiro arrecado foi suficiente, muita gente colaborou. Este é o mesmo sentimento da assistente social Alexandra que foi quem iniciou a campanha.

www.bomjardimma.com

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More