Pequeno Artur. |
O pequeno Artur Ferdinand Lima de Albuquerque, residente na rua Santo Antonio de apenas 1 ano e 3 meses caiu de uma altura equivalente a 18 degraus na sua própria residencia, e o pior, tudo presenciando pela mãe. Artur sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça e está em estado grave.
A mãe, conhecida como Márcia Gardevania, afirmou que levou a criança ao quintal, onde lavava roupas, justamente porque o lugar é alto, mas em um momento de distração, Artur subiu os degraus engatilhando e quando ela viu, o mesmo caia em queda livre diante de seus olhos.
CAMPANHA:
Agora o pequeno Artur precisa fazer uma serie de exames, como ressonância magnética, tomografia entre outros e sua família não tem condições financeiras.
Assim, amigos e parentes iniciaram uma campanha para quem puder ajudar com qualquer valor, ligar para o numero 992387811, ou 991455908 com a assistente social Alexandra. Qualquer contribuição ajudará o pequeno Artur a lutar pela vida.
www.bomjardimma.com
7 comentários:
DEUS vai te curar meu principe, vou orar muuuuuuito por ti. Beijos e fica com Deus.
Quero agradecer primeiramente a Deus e todos q gentilmente nos ajudaram nessa campanha beneficente, a nossa prefeita Malrinete Gralhada , q se prontificou a pagar todos os exames particular q for necessário fazer e está dando total apoio ao nosso peq. Príncipe , obrigado a todos e obrigado prefeita Malrinete. Q Deus os abençoe Ass:Alexandra Ferreira
Amigo a secretaria de saúde vem dinheiro para esse tipo de tratamento a prefeita não tem não epagar só exames mais sim o tratamento todo q eo dever da secretaria de saúde do município
Hj a noite fui lá na casa da vovó dele e dei a minha contribuição
Me disseram q ele teve convulsões. Q tristeza
Arthur tá melhorando . Glória a Deus.Ass:Alexandra Ferreira
Arthur bebe lindo que eu amo estou orando por você e todos eu tenho certeza
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.