Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

9 de dezembro de 2015

População vai a Câmara cobrar audiência sobre suposto “AUMENTO ABUSIVO” na conta de Luz.


Joabe Nascimento.
População quer explicações da (CEMAR) sobre aumento de tarifas.

O cidadão Joabe Nascimento, fez o uso da palavra na manhã de hoje (8) representando milhares de bonjardinenses para reivindicar uma audiência publica com a Companhia Enérgica do Maranhão (CEMAR) para explicar os supostos “aumentos abusivos” na conta de luz das UC de Bom Jardim.

“A população de Bom Jardim a três meses vem sofrendo pela companhia energética, ela vez fazendo a leitura aproximadamente a cada 45 dias e isso tem acarretado em nossas contas um percentual bem elevado, com isso a CEMAR tem aumentado significativamente as contas das unidades consumidoras em até 75%. Minha reivindicação é simplesmente porque a casa pode ter um potencial mais elevado em convocar os representantes da CEMAR para uma audiência para explicar esse absurdo” Explicou Joab.

Joab explicou ainda que segundo a lei, a data de leitura é de29 a31 dias, após isso, segundo o código de defesa do consumidor garante que o cidadão não é obrigado a pagar nenhuma conta. Hoje é Bom Jardim a leitura é feita é 47 dias, afirmou o cidadão.

“Já é tema desta casa a questão de aumentos, já existe um abaixo assinado na casa justamente para tratar destes aumentos absurdos, vamos nos organizar para fazer essa convocação da companhia” Justificou Arão Silva, Presidente da Câmara de Bom Jardim.

DECOM da Câmara Municipal de Bom Jardim.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More