Um bombardeio de informações desencontradas sobre uma suposta mulher encontrada "pelada" e com indicio de estupro onde teria vindo a óbito, sacudiu as redes sociais na noite de ontem (02) em Bom Jardim, alguns davam a suposta mulher como morta, outros como em estado grave, mas afinal o que aconteceu e realmente essa historia de fato foi verídica?
Bom, onde há fumaça há fogo, ou onde tem um boato existe um indicio, para saber mais sobre isso, procuramos a Policia Militar e o Hospital para constatar esta historia.
O boato que sacudiu e que foi o tema das redes sociais de fato é verdade, a mulher identificada como Maria Ofélia foi encontrada por populares nas proximidades da placa de entrada de Bom Jardim, que logo acionaram a Policia Militar que prontamente levou a mulher até o Hospital Municipal.
Segundo informações apuradas, a mulher foi encontrada "semi-nua" mas não totalmente despida, aparentava sinais de embriaguez, mais o medico que atendeu a ocorrência não mencionou violação sexual.
Já há quem diga que houve indícios...
Resumindo, a estoria tem suas verdades, agora se a mulher foi violentada sexualmente ou não, será um mistério a ser debatido (Pra quem gosta) nas redes sociais.
www.bomjardimma.com
2 comentários:
Parabéns!!!! Grande furo jornalístico, fez toda uma pesquisa de campo,verificou as fonte e elucidou esse grande mistério que intrigava a sociedade bomjardinenese, continue com esse empenho cada vez mais!
Kkkkkk deboche danado!
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.