Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

17 de dezembro de 2015

Sandra do Salomão quer ampliação do mercado pedindo desocupação da área da Telemar.

Sandra quer desapropriação da área da Oi, Telemar para
que o município amplie o Mercado Municipal
A vereadora Sandra do Salomão (PT), protocolou requerimento na sessão do ultimo dia 15, solicitando que o executivo municipal peça de volta o terreno, localizado na rua 7 de Setembro,onde hoje se encontra os equipamentos da Oi (Telemar) segundo a proposta, a medida visa ampliar o mercado Municipal e da oportunidade aos agricultores e fortalecer economicamente os comércios na área.

O terreno que hoje estão os equipamentos da Oi (Telemar) pertencia ao município, segundo informações apuradas, houve uma concessão na década de 90, para funcionamento da TELMA, que hoje é a mesma Oi, Telemar.

Ver. Sandra do Salomão.
Para a vereadora Sandra do Salomão, a empresa citada tem amplas condições de mudar seus equipamentos para outro local, desocupando uma área que poderá vim a  fortalecer a agricultura do município no centro da cidade, segundo a parlamentar, a ideia é que seja feita a "Feira do Agricultor" dando oportunidade ao pequeno agricultor, fortalecendo não só a eles, mas também os comércios localizados nas adjacências da área.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores, e segue ao prédio da prefeitura municipal para analise da prefeita Malrinete Gralhada.

Caso o requerimento seja atendido pelo executivo e os tramites legais estejam de acordo com a solicitação, a medida pode beneficiar vários agricultores e comerciantes de Bom Jardim.

www.bomjardimma.com




8 comentários:

Vereadora, mudar a estrutura da oi daquela localidade não é como trocar de roupa depois de um dia de trabalho. A não ser que a senhora queira uma cidade sem comunicação por um longo período, já que toda infra-estrurua de backbone e fibra óptica foram projetados para aquela área, o mercado hoje que encontra-se fora de seu tempo, onde ali sim é pequeno demais enn pra reformar vai atingir sua finalidade. Se a senhora pensasse melhor iria atrás de localizar uma área para uma construção de um novo mercado municipal. Fica a dica

A proposta mais interessante seria demolir esse mercado imundo e sujo e reconstruí-lo, incluindo uma nova câmara frigorifica para armazenamento da carne que consumimos. Quanto a OI, e os seus desserviços que presta à população.....

Pq ela ñ pede para cessar a concessão com a operadora de telefonia VIVO q ocupa um terreno enorme no Alto dos Prachedes com a torre?

Seria mais viável uma ampliação do mercado construindo um segundo andar, ops, o roque comeu o dinheiro..

Na minha opinião têm que leiloar o prédio da Farmácia do Raimundo Vitor e o prédio ao lado onde reside familiares do Sr. Batista Feitosa. O dinheiro arrecadado serviria para construir creches. Há vários anos essas pessoas usurfruam de bens publicos, daqui a pouco nem a justiça pode requere-los.

Uma importante atitude,Parabéns Vereadora, os feirantes e o municìpio agradecem.Pois Este ato irá beneficiar os feirantes e consumidores..Lembrando q a OI é uma empresa rica e tem plenas condiçoes de aduiquirir um terreno ao inves de usar o do município.

LEOBINO PARA PREFEITO? ACHO Q VOCE NÃO ENTENDE NADA DE POLITICA. LEOBINO É SOLDADO

Até q enfim ouço o povo falando alguma coisa boas quando falam de recuperar os prédios q fazem parte do patrimôno do nosso município.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More