Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

2 de maio de 2015

Salete Varão volta a ser presa em São Luis após ficar foragida desde fevereiro.

Salete Varao.
Foi presa na manhã deste sábado (2), em São Luís, Salete Silva Varão, condenada a 16 anos de prisão por envolvimento na morte do marido, o médico Antônio Lopes Varão. O crime aconteceu no município de Bom Jardim, em 2010. A prisão foi efetuada pela Superintendência de Polícia Civil da capital, no bairro do Barramar.

Salete Silva já havia sido presa em 2011, após confirmada a sua participação no crime. Ela foi condenada , mas obteve o direito de cumprir a pena em regime domiciliar, por sofrer de pressão alta.
Antônio Lopes Varão, morto em 2010.


Em fevereiro deste ano, a Justiça do Maranhão revogou a prisão domiciliar e determinou que fosse expedido mandado de prisão em desfavor de Salete Silva Varão, obrigando-a a retornar ao Complexo Penitenciário e desde então ela estava foragida.

Entenda o caso
O médico Antônio Lopes Varão foi morto com dois tiros no rosto no dia 11 de dezembro de 2010, após dois homens daram entrada no Hospital Municipal de Bom Jardim se passando por pacientes. Ao serem atendidos pelo médico, os homens dispararam dois tiros contra a vítima, que morreu no local. Dr. Varão, como era mais conhecido, havia sido vice-prefeito e vereador de Bom Jardim. Raedson Teixeira da Silva e Raimundo Miranda Pires cumprem pena pelo crime.

4 comentários:

Essa ordinária era pra era morta miséria

bem feito quem feri sera ferindo

Ela era bonita, mais agora estar parecendo com a cara do cão!

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More