Juiz de Bom Jardim registra impedimento e não irá julgar liminar de Lidiane Leite que alega abuso de poder da Camara Municipal. CCJ deve designar outro Juiz para este caso em especial. |
O Juiz, José Duarte Goulart Junior, titular da comarca de Bom Jardim - MA, registrou impedimento para analisar o mandato de segurança proposto pela prefeita afastada Lidiane Leite da Silva, que alega abuso de poder dos vereadores em seu afastamento no ultimo dia 19/05.
Apesar do pedido de urgência, O juiz local alegou que "Todos os processos que tenha Lidiane Leite como parte. terá efeito sobre todos os processos que envolvam tal parte" Assim, até o julgamento da suspeição no TJ, movido pela própria Lidiane, Raul alega que encontra-se impossibilitado de dar alguma decisão.
Apesar disso, o magistrado local entende que por se tratar de mudança de chefe do executivo municipal, isso pode prejudicar o regular funcionamento da Administração Municipal, causando danos irreparáveis à própria população, determinando que seja OFICIADO em caráter urgente, à Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão - CGJ/MA para que esse órgão, com tal entendimento, e entendendo cabível, DESIGNE EXCEPCIONALMENTE E PROVISORIAMENTE outro Juiz para analisar a liminar de Lidiane, isso, ENQUANTO TRAMITAM NO TJ/MA AS EXCEÇÕES DE SUSPEIÇÃO do Juiz local.
Apesar de fogos e comemorações na noite de ontem por parte de correligionários da Prefeita afastada, o caso ainda continua tramitando na justiça, aguardando agora, manifestação de um outro Juiz sobre o pedido de liminar.
www.bomjardimma.com
12 comentários:
HIHIHI, fez direitinho, agora vamos esperar mais um tempinho, até que a CGJ designe um novo juiz, o que deve demorar uns 2 dias, tempo suficiente para pegar alguns papéis e levar na PF. Bjos kkkk
O tiro saiu pela culatra, a prefeita não queria que o magistrado desta cidade decidisse sobre processos que esta estive envolvida, a gora precisou do meritíssimo e se ferrou. KKKK
Que ironia. Pode até ser por pouco tempo, mas é muito engraçado. A prefeita devia tirar uma foto no espelho fazendo biquinho e postar nas redes sociais: #triste#decisão#juiz. kkkkkkkkk
Às vezes fico indignado com essas coisas, pois o juiz alega que não pode julgar o recurso da Lidiane, mas pede ao CGJ que designe outro juiz o mais rápido possível, pois poderá se tornar um dano irreparável.
Engraçado é que as crianças da nossa cidade ficaram quase um mês sem aulas e ninguém fez nada. Isso sim é um dano irreparável.
Pelo menos a Malrinete está tentando arrumar as coisas, e acredito que seria era um reparo dos danos causados por essa maldita Lidiane, e não um dano irreparável alegado pelo juiz.
Dano irreparável será se nossas crianças voltaram a ficar sem aulas.
Ela pode voltar a qualquer momento. Ela está só esperando um dos muitos amigaos dela desembosarem o dinheiro olha que falam que são muitos. Deputados e Prefeito. O que não se faz por poder.Pessoa mesquinha e sem caráter essa Lidiane
O juiz ja esta na cidade pra julgar a Liminar da Lidiane pia jacarezada.
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
acho e pouco piaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Kkkk lutar contra i sistema é dificil piaaaaaaaaaa
Doi da dias duas horas ...
Amanha nois voltar e VC tem inveja da Lidiane q linda
esse qui fais esse cometario qui a lidiane e lilda e viado nos precisamos e de gente de trabalha para nosso povo nao e de beleza
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.