Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

5 de maio de 2015

Prefeitos de Bacuri e Marajá do Sena são presos pela Policia Federal na operação "Imperador"

Prefeito de Bacuri, Richard Nixon
Foram presos na manhã de hoje, dia 5, o agiota Josival Cavalcante da Silva, o “Pacovan”, e o refeito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos.


Os dois foram presos durante uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), e da Polícia Civi, que investiga casos de agiotagem e desvio de recursos públicos no Estado.

Edivan Costa, Prefeito de Marajá do Sena.
Segundo informações repassadas ao blog, Pacovan e Nixom foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no bairro de Fátima, em São Luís-MA.


Na mesma operação deflagrada hoje, a Polícia e o Gaeco também prenderam o prefeito da cidade de Marajá do Sena, Edivan Costa, e outros envolvidos.

Acusações

Na época da Operação Detonando, que prendeu os acusados pela morte do jornalista Décio Sá, a polícia encontrou sob o poder do agiota Glaucio Alencar documentos que comprometem os prefeitos Nixon e Edivan.



Cheques da Prefeitura de Marajá do Sena foram encontrados com Gláucio, que também tinha documentos de empresas de faixadas controladas por Nixon.

Informações do Blog do Luis Pablo.

1 comentários:

SE LASCARAM. ESPERO QUE A PRÓXIMO PRISÃO SEJA DE LIDIANE E BETO ROCHA. VAMOS LA POLICIA FEDERAL, ESTAMOS AGUARDANDO

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More