Danrley foi o primeiro conduzido na operação. |
A PM, através da Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, recuperou na noite de quinta-feira, 29, seis aparelhos celulares que haviam sido roubados por quatro homens em Bom Jardim.
Os assaltantes fizeram vítimas diferentes, sempre com utilização de armas brancas.A guarnição composta pelo Cabo Gilmar, Sd Josailton, Sd F. Carvalho e Sd. Magno receberam a informação anônima e seguiram ao local indicado, nisso, a Policia se deparou com 4 suspeitos em duas motocicletas; houve perseguição e um dos suspeitos foi detido na BR 316, mas precisamente na ponte que fica sobre o Rio Pindaré. Os outros três abandonaram os veículos e adentraram no matagal.
O detido trata-se de Danrley Ferreira morador do bairro Canecão, Santa Ines - MA. Com ele foi encontrado alem de armas brancas, os celulares já mencionados na matéria e as duas motos que se encontram no patio da DEPOL de Bom Jardim.
Pouco tempo depois, outro suspeito foi detido pela Força Tatica no momento em que estava saindo do matagal nas proximidades da cidade de Santa Ines. O conduzido foi identificado como Fernando Caike que tambem mora no bairro Canecão daquela cidade.
Caike foi preso em ação da força tatica. |
A dupla foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e estão a disposição da justiça.
www.bomjardimma.com
5 comentários:
Peço pra deus seempre olhar para os meus filhos e lhe der sabedoria antes de cometer erros
Esses caras merecem no mínimo uns 10 anos de pena pra aprenderem!
Esses aí são os ladrões de mocinhas cadê os bandidos que assaltaram o filho do Elizeu o eber e o dinheiro dos velhinhos
Shiii!!!!fica queto minino
Boa pergunta q VC feis meu amigo kkkk
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.