Curso era voltado exclusivamente para vereadores e assessores da Camara Municipal.
O Instituto Ignacio Loyola realizou na manhã destas quinta e sexta-feira (16 e 17 de Abril), na Câmara Municipal de Bom Jardim, o Curso “Técnicas de Legislatura”. Seu objetivo é capacitar os assessores e vereadores, sobre técnicas e teoria do Poder Legislativo. Em tese, um aprofundamento de conhecimento das técnicas já usadas pelos vereadores na Câmara Municipal,
| Prof. Ignacio ao lado de vereadores de Bom Jardim ao termino do Curso. |
Durante os dois dias, o Professor Ignacio Loyola explicou passo a passo cada item de processo do poder legislativo, assim como a importância e suas funções.
De acordo com o presidente da Câmara, Arão Silva “A especialização é uma ferramenta fundamental, e o curso que aconteceu neste dois dias, foi de bastante valia”.
Já a vereadora Sandra do Salomão ressaltou a importância do curso na vida dos legisladores e aproveitou o ensejo para uma indicação. "Seria importante um curso deste tipo, mas dessa vez voltado para a sociedade, pois muitas pessoas confundem e não saber o verdadeiro papel de um vereador" Disse Sandra.
Ao final do curso, vereadores e assessores que participaram receberam certificados da instituição.
Participaram os vereadores Arão Silva, Sandra do Salomão, Filho da Transa Esportes, Marcony Mendes, Roberth Meireles, Vereador Antonio de Gov, Newton Bello e seus respectivos assessores.
www.bomjardimma.com



0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.