Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

4 de março de 2015

Tramita na Câmara de Bom Jardim, polemico projeto de contratação temporária.

Ver. Manim quer pressa na aprovação da PL de contrataçao
temporária.
Um projeto de criação de novos cargos "contratos" na Prefeitura de Bom Jardim, tramita na Câmara Municipal e Bom Jardim. Para os vereadores da base aliada do governo, é uma questão de necessidade administrativa, porém, para outros vereadores existe concursados que tem ação civil julgado a favor que aguardam sua convocação, já o governo afirma que já convocou quase todos que tem mandatos de segurança em julgados (Que não é o caso da ação civil publica). O projeto tramita na Câmara em regime de urgência e deveria ter sido votado na ultima sessão, porem não aconteceu, a votação portanto deve acontecer agora nessa próxima sessão.

Publicidade: A melhor clinica odontológica da cidade.
Drª Aricia Portela. Ao lado do Espaço do Forró.
A contestação no entanto, é que caso o projeto seja aprovado, o próprio executivo admite que existe as vagas, abrindo brechas judiciais para estes travarem outra briga na justiça.

O vereador Manim em discurso na tribuna, revelou detalhes da reunião interna que alguns vereadores tiveram na sala do presidente "Estou indignado, pois esse projeto deveria ter sido votado hoje e não botaram ele pra votar, parece que vai continuar a mesma coisa, combina uma coisa na sala e aqui na hora é outra, enquanto isso nossas crianças estão mais uma vez sem aulas" Esbravejou Manim, que ficou chateado porque o projeto não foi colocado para votação na ultima terça.

TUDO LEVAR A CRER QUE SERÁ APROVADO!

Em conversa com alguns vereadores nos bastidores, tudo leva a crê que o projeto de contratação será aprovado, a maioria dos parlamentares oposicionistas também admitem a necessidade de contratação em cargos especiais e na educação, outro fator que pesa também é a que foi mencionada acima, é que com a aprovação o próprio governo e a câmara confirmam a existências das vagas o que facilitaria a contestação na justiça.

Apesar de alguns concursados já estarem em seus postos de trabalhos por força judicial, tudo leva a crê que este episodio ainda deva gerar polemica nos bastidores judiciais por conta da ação civil publica.

www.bomjardimma.com

3 comentários:

Uma verdadeira brincadeira com o povo e o sistema educacional de Bom Jardim. A dois anos que o municipio sofre por isso e especificamente os alunos que ja possuem o direito a educaçao assegurado, obrigatoria e gratuito, art. 205212, 227 da C.F e outros artigos da LDB dar essa garantia a todas as nossas crianças. Sou totalmente a favor dos concursados serem chamados para os seus cargos, mais vereadores ou seja la quem for, nao podem deixar de aprovar o projeto de contrataçao de professores como forma de precionar o gestor a convoca-los. Deixem que a justiça resolva essa questao. O importante e fazer valer o direitos de estudar de nossas crianças que ja estar assegurado por Lei.

Manin aproveita só dá essa...pega mais grana do Beto (Louco por Dinheiro) e coloca no bolso....se não o Beto come...o Povo está vendo..assistindo de Camarote o jogo de coma lá dá cá...!!!!!

cade o Ministerio Publico que nao ver isso. Uma verdadeira aberracao

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More