Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

18 de março de 2015

bonjardinense suspeito de estuprar mulher na frente do marido é morto pela população da Ebenezia, zona rural de Zé Doca.

Samuel foi linchado pela população do Pov. Ebenezia.
Zona Rural de Ze Doca.
Foi morto por populares o segundo acusado de participar do estupro da mulher em frente ao marido no povoado Ebenezia, zona rural de Zé Doca. Segundo as informações, a população localizou o acusado em um matagal distante a 2 km do povoado Quadro.

O acusado identificado como Samuel Roseno Ferreira, aproximadamente 27 anos, foi linchado pela população. O mesmo foi morto a facadas e a tiros. 

O acusado também estava em companhia de Emanuel Feitosa que foi amarrado e levado para o povoado Ebenezia e em seguida foi entregue para a polícia. Segundo as informações, Emanuel não teve participação no estupro da mulher e disse que teria fugido por medo de também ser linchado.

Segundo Emanuel Feitosa que está preso, disse que tanto ele, como também o acusado Samuel Roseno residiam na cidade de Bom Jardim.

De acordo com as informações, cerca de 200 homens estavam à procura do elemento desde a noite de domingo quando ocorreu o crime no povoado. Nesta mesma noite, a população também linchou o outro acusado de participar do estupro Gildenir Souza Patrício.

Os dois elementos linchados estupraram a mulher na frente do marido, enquanto ele era mantido amarrado. Enquanto a mulher era abusada sexualmente, o marido da vítima era espancado por um dos elementos.
O corpo de Samuel chegou a Bom Jardim na noite de ontem e está sendo velado no Bairro São Bernado.

As informações são do http://mayconalves.com.br

www.bomjardimma.com

5 comentários:

Parabéns aos cidadãos de Zé Doca por eliminarem esse marginal, coisa que os Bom jardinenses não tem coragem de fazer!

tinha que ter matado dos eles não ter prendido pq daqui uns dias vai estar solto e fazendo coisas pior

queria que fizessem também com político ladrão .

Cadê meu comentário Rafael? POSTA AI!!!

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More