Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

27 de março de 2015

TRAGÉDIA: Criança de apenas um ano morre em naufrágio de pequena embarcação no Rio Caru.

Imagem ilustrativa de uma "Voadeira" no Rio Caru.
Uma criança de apenas um ano de idade morreu em um naufrágio no inicio da manha desta sexta-feira (27), próximo ao Pov. Bom Jesus do Caru, zona rural de São João do Caru. Segundo informações a criança estava acompanhada de sua mãe quando navegavam pelo rio Caru quando a pequena embarcação conhecida como "Voadeira" virou ao se chocar com um pedaço de madeira.

O acidente aconteceu por volta das cinco e meia da manhã. A criança identificada como Danilo de apenas um ano e meio de idade foi localizado pouco tempo depois do acidente, infelizmente já sem vida. Os outros passageiros da embarcação, inclusive a mãe da vitima nada sofreram, a não ser a dor emocional pela perca da criança. 

A "voadeira" é um tipo de canoa grande, movida a motor. Acidentes com este tipo de embarcação não são tao incomuns nessa região. "Ano passado uma senhora evangélica morreu próximo ao Pov. Novo Caru vitima também de um naufrágio"
Publicidade.

VIAGEM:

A mãe identificada como "CEIÇA" e seu filho Danilo que perdeu a vida partiam de São João do Caru com destino a Bom Jardim de onde seguiriam para a cidade de Anápolis - GO onde residiam atualmente. 

O velorio está sendo realizando na rua Getulio Vargas em São João do Caru na casa da Vó da vitima.

www.bomjardimma.com


5 comentários:

Triste demais!!! Deus conforte a mãe e os familiares...

Muito triste com isso que Deus conforte essa família. Gutemberg cred berg

Infilizmente sao tragedias e dores q nao podemos evitar .
Mais Deus conforte a família de todos eles.
H.P.E

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More