Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

18 de março de 2015

(STTR) convida aposentados para verificação de cobranças, empréstimos fraudulentos e irregularidades no beneficio.

Pres. Antonio Cesarino na época (foto) trazia renegociação
de dividas junto ao Banco do Nordeste. Hoje oferece
varreduras de taxas abusivas e empréstimos
fraudulentos para sindicato entrar com ação caso for
necessario.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) está convidando aposentados e pensionistas para a verificação de cobranças indevidas, empréstimos fraudulentos ou qualquer irregularidade em seus beneficios. 

Com essa medida, caso seja comprovado qualquer irregularidade ou empréstimo indevido na conta do aposentado, a própria instituição entrará na justiça em favor dos associado.

"A medida visa proteger os associados de cobranças abusivas, vamos entrar na justiça contra as instituições financeiras para ressarcimento por qualquer fraude que prejudica o humilde trabalhador. Hoje o sindicato tem uma grande responsabilidade em todo o Maranhão e em Bom Jardim não é diferente" Disse Antonio Cesarino, Presidente do Sindicato.

Os interessados, devem comparecer à sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais que fica localizado na Av. José Pedro, Nº 1806, CENTRO, ao lado dos correios. Munidos de copias de RG, CPF e comprovante de residencia. O Sindicato funciona das 8 às 17:00.

A prática de aposentados e pensionistas lesados com empréstimos consignados tem se tornado comum em várias cidades do interior do Estado, e a maioria dos casos acontece com solicitações realizadas fora das agências bancárias, taxas indevidas também são comuns, dessa forma é de fundamental importância que qualquer aposentado participe desta ação promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jardim.

O atendimento será até sexta-feira, caso haja necessidade será prorrogado apenas até a outra semana segundo o sindicato.

www.bomjardimma.com

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More