Indignados com mais um acidente com vítima fatal, a população do povoado Zé Boeiro interditou a BR-316 após o acidente por cerca de quatro horas, onde foram queimados pneus e pedaços de madeira ao longo do percurso em que morreu a professora na manha de ontem (2).
A reivindicação da população local se fundamenta na ausência de quebra-molas, fator este que vem provocando inúmeros acidentes, em sua maioria com vítimas fatais, e no pedido de justiça para que o caso não fique em vão. "Quem vai ser a próxima vitima?" Gritavam os manifestantes. O manifesto durou das 18:00 de ontem até as 22:00.
ATUALIZADO: Manifestantes voltam a interditar a BR 316 no Pov. Zé Boeiro. A qualquer momento mais informações.
ATUALIZADO: Manifestantes voltam a interditar a BR 316 no Pov. Zé Boeiro. A qualquer momento mais informações.
O ACIDENTE:
População faz buraco na BR reivindicando quebra molas que foi tirado do local. |
Uma professora, identificada inicialmente como "Natana" morreu atropelada enquanto saía de um táxi de lotação no Pov. Zé Boeiro, Zona Rural de Bom Jardim, na manhã desta segunda-feira (2). Na oportunidade, a vítima retornava da cidade de Santa Ines - MA, onde era professora de uma escola naquele município. Uma equipe do hospital municipal de Bom Jardim foi até o local do acidente, mas infelizmente a vitima teve morte instantânea onde teve a cabeça esmagada pelo caminhão.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, saía do táxi, quando o caminhão atingiu em cheio na região da cabeça. Com o impacto, a vítima foi arremessada por alguns metros. Logo após a colisão, o condutor do caminhão parou onde presta depoimento na delegacia local.
www.bomjardimma.com
3 comentários:
Hoje ao passar no povoado Zé bueiro, me deparei com umas pessoas fazendo arruaças no meio da BR. Eu não concordo com os acidentes que vem acontecendo ali claro, mas tem não concordo com uma menoria todos alcoolizados no meio da BR armados de facão e foice, ameaçando as pessoas de bem que utilizam a BR pra se locomover de casa pro trabalho ou do trabalho pra casa. Isso não é protesto, e sim ARRUAÇA.
Tem que corta a estrada mesmo se fosse vc acharia bom
Melhor se fosse barreira eletrônica. Quebra molas vai é fazer mais vítimas. Lembrem dos vários assaltos que ocorria por lá
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.