Um crime bárbaro ocorrido na noite desta quinta-feira (26) no povoado fazendinha, na Zona Rural do município de Bom Jardim, chocou a população daquela região.
O casal identificado como Leandro Araujo Borba (21) e Lucilene Barros Freitas (36), que trabalhava como caseiros da Ex-vice prefeita de Buriticupu, Dra. Wanda dos Santos Nunes, foram assassinados a tiros na frente do filho de 7 (sete) anos de idade.
Apesar de terem levado os celulares do casal, a polícia não acredita que possa se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia civil de Bom Jardim deve investigar o caso para que possa dar uma resposta a família e para população que está revoltada com o ocorrido.
A vereadora Wanda e seu esposo, o médico Dr. Julio Donizeth, donos da propriedade, estão estado de choque.
Complementação: A criança de 7 anos conseguiu fugir, o povoado fazendinha fica proximo ao assentamento Terra Livre, região da Varig/Miril.
Fonte: http://www.amarcosnoticias.com.br/
Fonte: http://www.amarcosnoticias.com.br/
1 comentários:
a investigação tem que começar com os donos da fazenda, certo.
se sumiu alguma coisa, se os caseiros estavam desviando algo, quanto tempo de serviços eles tinha com a família.
se o dno tinha algum envolvimento com a mulher do caseiro.
tem que ver né morrer de graças eles não morreram.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.