Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

3 de fevereiro de 2015

População do Pov. Zé Boeiro, Zona Rural de Bom Jardim volta a interditar a BR 316.

BR 316 volta a ser interditada.
A população do Povoado Zé Boeiro volta a interditar a BR 316 no trecho que passa pela localidade, o manifesto iniciou por volta das 11:00 e não tem hora para acabar, a reivindicação, segundo eles, é a construção de um quebra-molas e o pedido de justiça sobre o acidente que matou a mulher ontem naquela localidade.


"A reivindicação da população local se fundamenta na ausência de quebra-molas, fator este que vem provocando inúmeros acidentes, em sua maioria com vítimas fatais, e no pedido de justiça para que o caso não fique em vão. "Quem vai ser a próxima vitima?" Gritavam os manifestantes. O manifesto durou das 18:00 de ontem até as 22:00.
Entenda:

Uma professora, identificada inicialmente como "Natana" morreu atropelada enquanto saía de um táxi de lotação no Pov. Zé Boeiro, Zona Rural de Bom Jardim, na manhã desta segunda-feira (2). Na oportunidade, a vítima retornava da cidade de Santa Ines - MA, onde era professora de uma escola naquele município. Uma equipe do hospital municipal de Bom Jardim foi até o local do acidente, mas infelizmente a vitima teve morte instantânea onde teve a cabeça esmagada pelo caminhão.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, saía do táxi, quando o caminhão atingiu em cheio na região da cabeça. Com o impacto, a vítima foi arremessada por alguns metros. Logo após a colisão, o condutor do caminhão parou onde presta depoimento na delegacia local.

A rodovia continua interditada até o fechamento desta matéria.


www.bomjardimma.com

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More