Vila Varig. |
Depois de 17 anos de luta e idas e vindas à Brasília emancipalista de todo país conseguiram na noite de ontem, que o sonho da emancipação dos distritos brasileiros se torne mais próximo. Por 319 votos a favor e 32 contra, a PLP 416, que devolve aos estados o direito de decidir sobre a criação de novos municípios.
A sessão que teve mais de 4 horas de duração e foi acompanhada pela TV Câmara por milhares, em sua maioria, de pequenas cidades e localidade que queriam a emancipação.
Com a aprovação, o projeto segue para o Senado como já era esperado, e de lá, para a sanção presidencial.
O Povo da região da Miril em especial da Vila Varig que esta cada vez mais proxima de se tornar a cidade de Novo Jardim estão bastante felizes com a decisão da Camara; inclusive a Ver. Sonia (PSC) que é Vice-Presidente da comissão de emancipação da cidade de Novo Jardim comentou e comemorou bastante o fato em sua rede social.
www.bomjardimma.com
10 comentários:
Onde fica Vila Varig em Bom Jardim, acho que não conheci...
SE DEUS QUISER!! ELES MERECEM!!!
e o povoado novo carú???
se Deus quiser vai da certo! nao tem o pq da varig fazer mais parte de bom jardim, é mto longe, eles merecem.
Tomara que la tenha crescimento e desenvolvimento só basta o Povo não colocar Forasteiro que a vaca vai pro brejo....KKKK
Novo Carú? impossível...Vá se informar antes de sonhar...
A Varig sim tem q passar, até pq se enquadra em todos os requisitos.
Ah! Parabéns , vcs da Varig merecem mesmo!!!!!
vai ficar otimo para a Vila Varig porque ela esta um pouco abandonada pelo municipio de Bom Jardim! morei muitos anos la espero que dê tudo certo!
Deus abençoa q da certo, a varig é minha terra Natal, pra vcs q não sabe onde fica a Vila Varig, basta ir até a cidade de Buriticupu e se enforma, é pertinho apenas 19 km.
Q Deus abençoa minha terra Natal merece, amo vila varig.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.