O psicopata e assassino Jânio Erondy acusado de duplo homicídio na cidade de Governador Newton Bello foi preso na manhã desta quinta-feira (25) pela polícia civil em Palmas no estado de Tocantins.
De acordo com as informações passadas pelo Delegado Regional de Zé Doca Dr. Luis Claudio Balby, a polícia já vinha monitorando Jânio Erondy na capital de Tocantins.
Segundo as informações, Jânio Erondy no momento da prisão estava ferido, com quatro perfurações a faca. O delegado não soube explicar ainda, se as facadas é fruto de brigas ou de assalto que Jânio Erondy possa ter praticado.
Ainda de acordo com as informações, Jânio Erondy deve ser removido para o Estado do Maranhão. Mas, não está definido ainda se vai ser removido para a Delegacia Regional de Zé Doca ou direto para São Luis, até mesmo por questão de segurança, disse o delegado.
Agora com a prisão do assassino, a população de Governador Newton Bello, Zé Doca e Bom Jardim pode respirar mais aliviada.
Jânio Erondy havia tocado o terror na cidade de Governador Newton Bello, Zé Doca e Bom Jardim, pelo os inúmeros boatos que saia pela cidade.
Informações do www.blogdomayconalves.com - www.bomjardimma.com
9 comentários:
graças a Deus, foi tarde...
CADÊIA NESSE DESGRASSADO!!
Graças a Deus que esse facínora foi preso e espero que após de tranca-lo no xadrez, por favor joguem a chave fora por favor
Isso é ótimo! Todos nós ficamos mais tranquilos!
Aqui em Gov. Newton Bello nós não acreditamos nesta prisão. Parece mentira parece verdade, mas eu prefiro ficar na mentira, nós de Newton Bello, nós não vamos acreditar nesta meia verdade que é mentira.
Nós não vamos agora ficar com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar... Ou então vamos ficar esperando um psicopata nos matar...
q bom q isso aconteceu, estavamos muito preucupados com esse psicopata
Esse mizeravel tem q ficar preso pro resto da vida
Que bom q ele foi preso
Blz e isso mesmo fico com do de seu marcone
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.