Secretario Anuncia investimentos para Bom Jardim. |
O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes recebeu, nesta quinta feira (25), uma comitiva do Legislativo Municipal das cidades de Bom Jardim e de Imperatriz. Presentes ainda, o deputado Estadual Antônio Pereira Filho (DEM). Na ocasião, o grupo visitou as dependências da Central de Videomonitoramento, instalada no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).
![]() |
Ver. Arão (foto)e Ver. Hiater, buscam recursos para a segurança publica de Bom Jardim. |
Durante a reunião, Aluisio Mendes garantiu que os municípios de Imperatriz e Bom Jardim receberão este ano uma série de investimentos e melhorias que irão atender toda a Região Tocantina.
O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) afirmou que o sistema implantado em São Luís tem se mostrado como uma importante ferramenta de combate à criminalidade. “Temos tido provas da capacidade que estas câmeras têm dado no combate a criminalidade. Com o uso da tecnologia notamos que as ocorrências têm sido atendidas de forma mais rápida”, reconheceu o deputado.
Estiveram presentes também o secretário adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa; os vereadores de Imperatriz, Fidelis Uchôa, Claudio Antônio Padilha e os vereadores de Bom Jardim, Arão Sousa da Silva, Hiateandeson Barbosa Leite; o diretor operacional da Polícia Militar no Ciops, Major Osmar Alves e o assessor especial da SSP, delegado Daniel Brandão.
SSP - MA.
1 comentários:
O que foi mesmo que o Secretario Aluisio prometeu para Bom Jardim?. Espero que as promessas não sejam iguais a que ele prometeu para a segunda Companhia da Policia Militar de Santa Inês, pois, no ano de 2011, quando visitou a cidade de Santa Inês, foi ao Quartel do 2° BPM e prometeu construir em 30 (trinta) dias um auditório da Companhia. Até hoje os PM esperam que ele cumpra a promessa. Nacas de pitibiriba...KKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.