Secretario Anuncia investimentos para Bom Jardim. |
O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes recebeu, nesta quinta feira (25), uma comitiva do Legislativo Municipal das cidades de Bom Jardim e de Imperatriz. Presentes ainda, o deputado Estadual Antônio Pereira Filho (DEM). Na ocasião, o grupo visitou as dependências da Central de Videomonitoramento, instalada no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).
Ver. Arão (foto)e Ver. Hiater, buscam recursos para a segurança publica de Bom Jardim. |
Durante a reunião, Aluisio Mendes garantiu que os municípios de Imperatriz e Bom Jardim receberão este ano uma série de investimentos e melhorias que irão atender toda a Região Tocantina.
O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) afirmou que o sistema implantado em São Luís tem se mostrado como uma importante ferramenta de combate à criminalidade. “Temos tido provas da capacidade que estas câmeras têm dado no combate a criminalidade. Com o uso da tecnologia notamos que as ocorrências têm sido atendidas de forma mais rápida”, reconheceu o deputado.
Estiveram presentes também o secretário adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa; os vereadores de Imperatriz, Fidelis Uchôa, Claudio Antônio Padilha e os vereadores de Bom Jardim, Arão Sousa da Silva, Hiateandeson Barbosa Leite; o diretor operacional da Polícia Militar no Ciops, Major Osmar Alves e o assessor especial da SSP, delegado Daniel Brandão.
SSP - MA.
1 comentários:
O que foi mesmo que o Secretario Aluisio prometeu para Bom Jardim?. Espero que as promessas não sejam iguais a que ele prometeu para a segunda Companhia da Policia Militar de Santa Inês, pois, no ano de 2011, quando visitou a cidade de Santa Inês, foi ao Quartel do 2° BPM e prometeu construir em 30 (trinta) dias um auditório da Companhia. Até hoje os PM esperam que ele cumpra a promessa. Nacas de pitibiriba...KKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.