Evaldo é condenado a 14 anos de prisão. |
Na ultima quarta-feira, dia 16/07/14, foi julgado pelo Tribunal do Juri, em sessão realizada em São João do Caru, presidido pelo Juiz RAUL JOSÉ DUARTE GOULART JUNIOR, titular da Vara Unica da Comarca de Bom Jardim, o Homicida EVALDO TEIXEIRA, mais conhecido por EVALDO DO AGUSTINHO PRETO, pelo Crime homicido praticado no dia 11 do mês de abril de 2013, contra a vitima LUIS JOSÉ SILVA FILHO, fato ocorrido, no interior de um barco, nas margens do Rio Caru, a vitima, foi assassinada com um tiro de espingarda, calibre "20", na altura da cabeça, enquanto dormia em uma rede.
Relembre:
Vitima e acusado, viajaram no Barco do Porto de Santa Luz/Bom jardim para São João do Caru, ao chegarem no porto, por volta das 02 horas da manhã, a vitima ficou dormindo , enquanto o acusado, foi a sua casa, pegou a arma e sem nenhuma discussão assassinou a vitima.
Em São João do Caru também tem Casas Sampaio. Faça uma visita e economize. |
- EVALDO, após o conselho de sentença, ter acolhido a tese da Promotoria, de crime triplamente qualificado, condenou o acusado, há 14 anos de reclusão em regime fechado, a ser cumprido no complexo penitenciário de Pedrinhas, durante o julgamento, o Réu se manteve com ar de deboche e sorrindo, ao sair do Salão do Juri, escoltado pelos Agente do Geop, fez graves ameças aos Policias Militares, ao jurados, guardas municipais e a sociedade caruense, dizendo " daqui a 4 anos eu vou voltar, aí vocês vão ver quem é Evaldo, todos vão me pagar, principalmente esse Sargento BRITO", o acusado, retornou ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde se encontra preso, desde a época do crime.
www.bomjardimma.com com informações da Policia Militar de São João do Caru.
1 comentários:
O nome desse já era, ele fez a pior besteira cavou a sua própria sepulturakkkkkkkk
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.