Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

27 de maio de 2014

Polícia Militar de Bom Jardim apreende quase 50kg de maconha na madrugada de Domingo.

Droga foi apreendida pela PM.
Durante a madrugada de Domingo (25), por volta das 4 da manha, policiais militares comunitários do 7º BPM lotados em Bom Jardim (Sargento J.Carlos, Soldado Leobino, Soldado Thiago, Soldado Magno) efetuava rondas próximo a ponte do Rio Pindaré, em busca de um carro de um taxista que tinha sido roubado na noite de sábado, quando avistaram e tentaram abordar um veículo que transitava na BR-316 em alta velocidade. Segundo informações dos policiais foi dado sinal para o mesmo parar, mas o veiculo não obedeceu e passou pela barreira em alta velocidade, culminando em atitude suspeita.

O Carro éra uma PICKUP Amararok, cor Branca, onde empreendeu fuga em alta velocidade. Houve perseguição onde o carro suspeito adentrou na Aldeia Januária, ao entrar na aldeia, o condutor abandonou o veiculo e fugiu, nisso em busca no carro a policia encontrou a droga que totaliza mais de 48 kg de maconha.

Segundo informações da PM, o carro encontrado com a droga, pertence aos indígenas da aldeia e o valor da droga pode chegar a mais ou menos 15 mil reais.

A droga foi apreendida e vai ser encaminhada para a Policia Civil onde deve ser instaurado um inquerito.

www.bomjardimma.com

4 comentários:

parabéns aos policiais pelo excelente trabalho que vem realizando em nossa cidade, pela coragem de entrar nas aldeias e apreender essa grande quantidade de entorpecente, bom seria que os outros policiais também buscassem realizar seus serviços de forma semelhante, pois o acesso que faço diário nesse blog vejo o constantemente o nome desses policiais e muito raramente o dos outros, porque tal fato, da a entender que apenas uma equipe trabalha.
Mais uma vez parabéns senhores policiais.

Senhora Márcia, ter coragem para entrar na aldeia não quer dizer muita coisa, pois maconha não se encontra só nas aldeias, na própria sede do município há maconha e maconheiros. E depois, em todo lugar tem gente de má e de boa índole. A muita coisa errada em nosso município e no Brasil. E lhe garanto, sou indígena, moro na aldeia desde que nasci mais nem por isso sou maconheiro, assim como muitos outros indígenas não são.

Flauberth, seu comentário é bastante plausível, não é só nas aldeias indígenas que tem maconha e em sua maioria os indígenas não fazem uso desse entorpecente. A maioria dos indígenas são cidadãos de bem e não compactuam com atos como esse e isso deve ser dito aos tidos como não índios...
Sd Leobino

Sera q prenderam algum indígena? Ja q o carro pertencia a aldeia? Nao ne!! Desde qdo Bandido indio nao e preso!!

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More