Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

26 de novembro de 2013

Policia Civil de Bacabal prende foragido da Justiça de Bom Jardim.

Equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional, em Bacabal, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, cumpriu três mandados de prisão na última quarta-feira (20).


Por volta das 9 h, foi preso na Vila das Almas, Gilson Nunes de Moraes, 27 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão, um com sentença condenatória expedido pela Comarca de Barra do Corda, por um homicídio ocorrido em março de 2010, e outro expedido pela Comarca de Bacabal, pelo juiz Celso Pinheiro Júnior, por um homicídio em setembro deste ano.

Na Rua Teixeira Freitas, Bairro Centro foi preso Vilson Alves do Nascimento, de 45 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo juiz José Raul Duarte Goulart Júnior com sentença condenatória pelo crime de tráfico e associação para o tráfico em Bom Jardim, no ano de 2008. A sentença é de cinco anos.

No período da tarde, foi preso Anderson Araújo dos Reis, de 23 anos, “Borô”, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi no Bairro da Areia. Anderson já responde a vários inquéritos por assaltos na cidade de Bacabal.


Gilson Nunes de Moraes, Vilson Alves do Nascimento e Anderson Araújo dos Reis foram encaminhados à 16ª delegacia regional. Gilson e Anderson estão custodiados na Unidade Prisional de Bacabal. Vilson será recambiado à Bom Jardim, onde vai permanecer detido à disposição da justiça.

1 comentários:

Ora, ora. Querem ver bandidos na cadeia liguem para o 190 ou para a Delegacia de Polícia.
Só assim a nossa cidade volta a ser como era...

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More