Marcelo ainda vestindo as roupas no qual tentava furtar. |
Marcelo Oliveira de Sousa, morador do Bairro Sabak em Santa Ines - MA, foi preso na tarde da ultima Quarta-Feira (22) após ser pego em flagrante tentando furtar roupas de um estabelecimento comercial de Bom Jardim.
A policia militar chegou até ele após denuncias de comerciantes que já haviam sidos lesados em outras ocasiões pelo mesmo individuo, ao receber a denuncia uma guarnição da Policia Militar composta pelo Cabo Doriedson e Soldado Leobino se dirigiram até o estabelecimento no qual se encontrava o individuo, lá a policia o flagrou em um dos provadores já vestido em duas calças e já estava tentando vestir a terceira, foi quando foi anunciada a prisão por flagrante.
Mesmo com a prisão e o excelente trabalho da Policia Militar, a comerciante que foi vitima não quis registrar nada contra o sujeito, apenas pediu suas mercadorias de volta. Infelizmente após isso, o mesmo foi liberado pela policia.
A Policia Militar alerta a todos comerciantes para esse novo tipo de golpe que esta sendo praticado no mercado, o individuo pede uma quantidade enorme de roupas e se dirige até o provador, por la o mesmo veste varias roupas umas em cima das outras e acaba saindo como se nada tivesse acontecido, então a todos os comerciantes, fique atentos e sempre confira a quantidade de roupas e confira novamente ao receber; qualquer atitude suspeita acione imediatamente a Policia Militar.
www.bomjardimma.com
12 comentários:
Aqui em São Paulo se vc entra em um provador, eles te dão uma fichinha com o numero de roupas que vc vai provar, quando sai do provador entrega a fichinha e as roupas, se serve alguma mostra pro vendedor e dirige-se ao caixa, simples! Pode ser feito até com papelão e caneta piloto, é uma forma de manter o controle de mercadorias provadas...
que vergonha...
PARABÉNS, A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO PELO BOM TRABALHO, O BOM JARDIM PRECISA DE MAIS POLICIAIS COMO VOCÊS, HOMENS DEDICADOS E COMPROMETIDOS COM O SERVIÇO, QUE O NOSSO BOM DEUS ESTEJA SEMPRE NO COMANDO DE VOSSAS VIDAS E POSSA SEMPRE MANTER-LOS COM SAÚDE E DISCERNIMENTO NECESSÁRIO NO DESEMPENHO DA ATIVIDADE POLICIAL.
ASS.: PATRICIA SILVA
pra ladrao so a morte da jeito
Parabens a Policia pelos seus exelentes casos bem resolvidos...
A comunidade de Bom Jardim agradece.
é muito discarado um ladrão safado desse.kkkkkk se lascou
ESSES DOIS PM, DORIEDSON E LEOBINO, SÃO OS "CARAS, PARABENS NÃO SÓ AOS DOIS, MAS A POLICIA MILITAR, PELO EXCELENTE SERVIÇO PRESTA Á NOSSA COMUNIDADE. ESCLAREÇO QUE ESSA MODALIDADE CRIMINOSO, NÃO É NOVA, JÁ OCORRE EM VARIAS CIDADES, AO NOSSO AMIGOS COMERCIANTES,MUITA ATENÇÃO COM AS PESSOAS QUE PROCURAM SEUS COMERCIO E PEGAM VARIAS PEÇAS DE ROUPAS PARA SE DIRIGIREM AO PROVADOR. AO COMERCIANTES.
A CASA CAIU LADRÃO,
O melhor da noticia é a calça que o individuo ta vestido... kkkkkkkk
sera que ele.e gay ele ta vestido em uma calca feminina
oque nos deixa triste e o fato das vitimas, muitas das vezes, não quererem presta queixa..assim o bandido ta na rua de novo.. a policia e acionada,sai a procura , prende o meliante,leva pra delegacia,ai a vitima diz que não quer vê o bandido preso,que não quer presta queixa...por isso que essa cidade ta assim,,, pode covardia de muitas pessoas...tomara que esse mesmo bandido não volte na mesma loja pra roubar de novo..pq ele sabe que a dona não vai presta queixa... depois diz que a policia não faz nada.. fico triste com o papel desse tipo de comerciante...COVARDIA vai deixa um bandido solto pra assaltar, roubar, ou ate matar qualquer hora dessas.. so lamento...
Lugar de vagabundo é na cadeia mesmo, que mico esse cara passou nessa calça kkk
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.