Desde a última sexta-feira (10), parte da cidade de Bom Jardim está sem água, e não é a primeira vez. Segundo informou funcionários da CAEMA, o problema foi a bomba que queimou.
|
População é obrigada a recorrer a Vizinhos com poços
residenciais. |
As pessoas do Bairro Vila Meireles são as mais prejudicadas, as mesmas tem que se deslocar em poços de vizinhos que geralmente ficam longe de suas casas, para poder lavar roupas e também pegar água para consumo próprio. Os moradores continuam revoltados com o problema e reclamam que são esquecidos. Os Bairros prejudicados são: Parte do Bairro Alto dos Praxedes, Vila Meireles e Multirão; juntos os três bairro aglomeram mais da metade da população da Zona Urbana.
A casa do Poço que abastece os bairro citados, que fica bem no centro da cidade parece abandonado, as paredes estão quase todas caídas e o matagal toma conta do local, (Foto) retrato que comprova o "Compromisso" da Caema com o povo bom-jardinense.
|
Poço que abastece os 3 maiores Bairros de Bom Jardim
"Retrato do Descaso da Caema com povo bom-jardinense" |
Segundo informações, desde semana passada a regional de Santa Inês sabe do problema e tinha prometido uma equipe técnica juntamente com uma nova bomba para solucionar o caso na Terça-Feira, mas já estamos na Quinta-Feira e agora nada e nem ninguém apareceu. enquanto isso, a Caema fecha as portas ou fecha os olhos para a situação de necessidade de milhares de consumidores do produto que ela vende e as contas continuam chegando nas residencias e o povo precisando buscar água em poços residenciais em casa de vizinhos.
A Caema ainda não se manifestou sobre o assunto, e o povo segue indignado com um problema que parece não ter fim.
www.bomjardimma.com
Posted in:
7 comentários:
*Na Vila Meireles está sem água desde quarta feira, dia 08.
SE FOSSE NA GESTÃO TODOS ESTAVAM CULPANDO O GESTOR, COMO ESTAMOS NA ÉPOCA DA DITADURA, QUERO VER AGORA, QUEM TEM CORAGEM...
Essa caema já deveria ter sido privatizada, assim como a cemar foi. Se não pertencesse ao governo, a realidade seria bem diferente.
caema fuleragem Janhylson gomes
Vou fazer um poço no fundo do meu quintal
ele tao nem ai responsavel pela caema estar e paciando e nao ta nem ai
o maior abandono parde de funcionário,esse tal de carrinho que era pra ser um intermediador entre moradores e caema, não passa de um desinformado. pois quando procurado para solucionar os problema vira as costas ou até mesmo trata os outros com arrogancia. CAEMA fala sério, 8 dias sem agua não é brincadeira.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.