Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

15 de março de 2016

Suspeito de estrupro de vulneravel é preso em São João do Caru.

NATANAEL RIBEIRO BARBOSA, de 34 anos de idade, foi preso acusado de Estupro de vulnerável, contra a menor R.S.S, de apenas 2 anos de idade, fato ocorrido, no Povoado Bom Jesus, Zona Rural de São João do Caru-MA, no dia 11/03/16.

Ele foi preso pela Guarnição da Policia Militar, Comandada pelo SARGENTO ROBSTON e os Cabos Abreu e Alan Jone e Sd Saraiva, apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, ao Delegado Ederson Martins, que o autuou em flagrante por pratica de Crime de Estupro de vulnerável, com agravantes de laços de parentescos, tendo em vista, a vitima ser sobrinha da esposa do acusado. 

A vitima, foi submetida a exame de conjunção carnal, tendo o medico, encontrado um liquido semelhante a esperma humana, nas partes intimas da menor, embora não tenha ocorrido a penetração. Hoje, o Judiciário, homologou o auto de Prisão em flagrante e decretou a Prisão Preventiva do acusado, que passará um bom tempo preso.

www.bomjardimma.com


6 comentários:

conheço ele desde que me entendo por gente e sempre suspeitei dele mas ninguém me ouvia.

Ah?
Como?
Que?
Vc suspeitava, entendi certo?

Todo mundo errar, seres humanos ninguém é perfeito, vc suspeitava como assim???

Ah?
Como?
Que?
Vc suspeitava, entendi certo?

Se o meu Silêncio Dizer Alguma Coisa, ele será Diretamente para Pedrinhas Lá Ele Pagará o que ele pensou de Fazer... Nas Pedrinhas Todos nós sabemos quem faz isso vira mocinha la...
#SilencioTotal

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More