Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

22 de março de 2016

Jovem bonjardinense é assassinada pelo ex-marido e na frente dos filhos em Minas Gerais.

Maria de 23 anos foi assassinada pelo ex-marido.
Maria morou no Pov. Oscar, Zona Rural de Bom Jardim.
Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira, 21 de março, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu na casa da vítima, na frente dos filhos de 5 e 7 anos. O principal suspeito é o pai das crianças e ex-marido da jovem.

Maria dos Reis Nascimento Monteiro levou vários golpes de faca. Uma testemunha que preferiu não ser identificada disse que o autor é o ex-marido de Maria, Diego Alves de Azevedo, de 29 anos. Segundo ela, o casal discutia muito e por várias vezes ele espancou a esposa, o que motivou a separação do casal cinco meses atrás.


Após a separação, Diego não sabia onde Maria dos Reis estava morando. Ele descobriu o endereço na tarde de ontem e invadiu a casa, pegando a vítima de surpresa. A jovem tentou correr, mas a porta estava trancada e ele já começou a esfaqueá-la na cozinha. Ela foi tentando se desvencilhar até o quarto, onde sem nenhuma chance de defesa, foi esfaqueada de novo por várias vezes, até a morte.

Toda a cena do crime foi presenciada pelos filhos do casal, uma criança de sete e a outra de cinco anos de idade. A vizinha contou à PM que os meninos chegaram até ela desesperados, contando que o próprio pai havia matado a mãe deles.

A perícia constatou 13 perfurações no corpo. Segundo a Polícia Militar, Diego Alves de Azevedo é usuário de drogas e tem passagem crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

O assassino não foi preso. Quem tiver informações do paradeiro do Diego pode denunciar pelo 181 ou 190.

Maria dos Reis era bonjardinense onde morou no povoado Oscar, Zona Rural de Bom Jardim.

Com informações de Leo Carvalho

www.bomjardimma.com

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More