A assistente social Alexandra conta que escapou de assalto por ser evangélica. |
A assistente social Alexandra Ferreira, funcionaria do municipio, levou um susto na noite da ultima terça feira (8) quando voltava de um culto e se dirigia à sua residencia.
Segundo relato de Alexandra, ela foi abordada por um homem em uma moto com roupas pretas e capacete por volta das 21:00 hrs, que a perguntou se a mesma era evangélica, ao responder que sim o suspeito disse que era "desviado" e disse que não poderia fazer isso com ela, em seguida perguntou como chegava a BR e partiu.
Para a assistente social, um alivio e livramento divino, "Estava toda me tremendo, Eu só posso dizer que jesus me ama e guarda os seus" Desabafou em uma rede social.
www.bomjardimma.com
1 comentários:
Muito Boa matéria Rafael Gonçalves,bom seria se todos os assaltos a pessoas da nossa comunidade fossem alcançados e mostrados ao público.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.