Pedro Valadares Neto ao lado de Eduardo Campos. |
Além do candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, outras seis pessoas estavam na aeronave que caiu no Boqueirão, em Santos, no litoral paulista nesta quarta-feira (12). Todos eles faleceram no acidente aéreo.
Entre as vítimas estava Pedro Valadares Neto, ex-deputado e assessor particular do candidato. O assessor também era esposo da Promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca Dra. Simone Crysthine Santana Valadares.
De acordo com informações, a Promotora Dra. Simone estava trabalhando na Promotoria de Justiça de Zé Doca quando soube da notícia sobre a morte do marido. Bastante abalada, a Promotora de Justiça viajou as pressas para São Luis, onde embarcará de avião para Recife acompanhar de perto o caso.
As demais vítimas do acidente são; Carlos Augusto Percol Filho, assessor de imprensa; Marcelo de Lyra, cinegrafista, e Alexandre Gomes e Silva, fotógrafo. Os pilotos da aeronave Geraldo da Cunha e Marcos Martins também faleceram no acidente.
O comando da Aeronáutica já começou a investigar as causas do acidente com a aeronave em que estava o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos. O órgão, porém, ainda não tem informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no avião, nem sobre o estado dos tripulantes.
Fonte: Blog do Maycon Alves
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.