Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

13 de agosto de 2014

Assessor de Eduardo Campos que estava no avião, Pedro Valadares Neto era marido da Promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Dra. Simone Crysthine

Pedro Valadares Neto ao lado de
Eduardo Campos.
Além do candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, outras seis pessoas estavam na aeronave que caiu no Boqueirão, em Santos, no litoral paulista nesta quarta-feira (12). Todos eles faleceram no acidente aéreo.

Entre as vítimas estava Pedro Valadares Neto, ex-deputado e assessor particular do candidato. O assessor também era esposo da Promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca Dra. Simone Crysthine Santana Valadares.
De acordo com informações, a Promotora Dra. Simone estava trabalhando na Promotoria de Justiça de Zé Doca quando soube da notícia sobre a morte do marido. Bastante abalada, a Promotora de Justiça viajou as pressas para São Luis, onde embarcará de avião para Recife acompanhar de perto o caso.

As demais vítimas do acidente são; Carlos Augusto Percol Filho, assessor de imprensa; Marcelo de Lyra, cinegrafista, e Alexandre Gomes e Silva, fotógrafo. Os pilotos da aeronave Geraldo da Cunha e Marcos Martins também faleceram no acidente.

O comando da Aeronáutica já começou a investigar as causas do acidente com a aeronave em que estava o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos. O órgão, porém, ainda não tem informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no avião, nem sobre o estado dos tripulantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More