Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

5 de janeiro de 2016

Sandra do Salomão luta por pavimentação na "15" e na Floriano Peixoto.

Sandra acredita na parceria com a
prefeita Malrinete para beneficiar
a população.
A vereadora Sandra do Salomão (PT), protocolou requerimento na ultima sessão do ano, requerendo que o executivo municipal providencie pavimentação nas ruas Floriano Peixoto que liga Joana Dark ao Alto dos Praxedes e da Rua 15 de Novembro que liga Bom Jardim à estrada de Monção.

Na oportunidade, o requerimento foi aprovados por unanimidade por todos os vereadores de Bom Jardim e a solicitação seguiu para o executivo municipal.

Segundo a vereadora Sandra do Salomão, a solicitação se faz viável haja vista que as ruas estão com passagens deterioradas; a parlamentar mencionou também que já houve conversa com a prefeita municipal e que não tem duvidas que sua solicitação será atendida em breve, beneficiando centenas de moradores.

"O Governo Municipal tem boa vontade em atender solicitações da câmara, um trabalho em parceria entre legislativo, executivo e população em geral, um exemplo recente, foi quando a prefeita Malrinete atendeu a reivindicação sobre o poço da Vila São Bernardo beneficiando milhares de bonjardinenses naquele bairro. Sobre esta solicitação de pavimentação dessas duas ruas, não tenho duvidas que em breve será atendida, governo que tem compromisso com o povo faz assim". Disse Sandra.

www.bomjardimma.com

4 comentários:

la vem ogolpe se prepare bom jardim

esta dupla vai dar certo Sandra e malrinete bom jardim não pode voltar ao passado miseravel que passamos nas mãos destes doutores

Pior golpe do que tivemos com lidiane e beto, impossível! Agora que a cidade está entrando nos eixos. Deus levou aqueles dois pra longe e na hr certa vai tratar com eles...mais do que ja está tratando, pq Deus é amor, mas é justiça tb!

É a estrada da Santa luz ta aq....sem asfalto e ja vamos sofrer com o inverno dnovo....quem vai falar pela gnt...

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More