Moto ficou parcialmente destruída. |
Um casal que reside na cidade de Santa Ines - MA e estava em Bom Jardim foi atropelado neste sábado, por volta das 19:30 da noite em frente ao hospital municipal da cidade, as duas vitimas identificadas como Anderson Silva Sousa de 31 anos e Maria da Conceição Barbosa moradores do bairro Vila Marcone foram encaminhados para o hospital regional de Santa Inês, uma delas, a mulher, em estado grave.
Segundo informações de testemunhas, o casal foi atingido por uma Hilux cor prata na BR 316 ao contornarem o cruzamento que fica localizado naquelas imediações, com o impacto, os dois foram arremessados por alguns metros e a motocicleta ficou totalmente danificada.
Segundo a policia, o proprietário da Hilux não prestou socorro e fugiu sem dá pistas até o momento.
www.bomjardimma.com
8 comentários:
CADE O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO?
CADE A LEI PREFEITA? VEREADORES?
ATE QUANDO?
isso nao é acidente...é uma tragedia anunciada
O cara motorista da Hillux estava morto de bêbado andando pelas ruas da cidade,já virou rotina pessoas embriagadas saírem fazendo cobrinha dentro da cidade...É a Polícia e nem os agentes de trânsito não fiscalizam
Bom Jardim nunca vai pra frente cada dia pior nossa até quando isso vai ficar assim
Só lamento a tragédia q aconteceu glrs
Bom Jardim, uma cidade cheia de pobres que vivem do Bolsa Família. Falta comida na mesa, mas todo(a) VAGABUNDO(A) tem uma moto e não sabe pilotar. Morram. Não irão fazer falta nenhuma.
Claro que o cara da Hilux não iria prestar socorro. Praquê? O acidente foi em frente ao Hospital. Cada uma.
Alves voce e um deles
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.