"Chupa Cabra" apreendido na agencia de Bom Jardim. |
Agentes da Polícia Militar e Civil, (Tenente Carrilho, Sargento J.Carlos, Cabo Doriedson, Soldado Leobino e APC Jardel) lotados na delegacia de Bom Jardim - MA, prenderam na tarde de terça (31), um homem acusado de instalar um ‘chapa cabra’ na agência do Banco do Brasil de Bom Jardim.
A prisão do homem e a apreensão do equipamento, aconteceu após uma denúncia. “Recebemos a informação que existiam um homen com atitudes suspeita na área de autoatendimento da agência bancária. investigamos e identificamos o equipamento instalado em um cash, após isso tentamos localizar os suspeitos onde uma denuncia anonima deu pistas e informações sobre o suspeito, após isso conseguimos apreender o mesmo em uma operação na BR 316”, Disse o Tenente Carrilho à nossa reportagem.
Frustração:
Ainda de acordo com a policia, um automóvel (Renalt Sandero, Cor Vermelho) que estava em poder do acusado também foi apreendido, porem segundo informações o individuo que mora em Buriticupu teve que ser liberado, porque funcionários do Banco do Brasil não se prontificaram a ajudar nas investigações onde um dos funcionários declarou que nao poderia ajudar pois nao teria acesso as filmagens naquele momento, com isso o suspeito foi liberado, porem informações relatam que o DEIC ja investiga o caso...
Chupa cabra
O leitor, que estava colocado onde se insere o cartão, responsável por copiar as informações magnéticas onde o sistema ja havia captado algumas informações de alguns clientes da agencia. “Por isso que chamamos de crime organizado. Um equipamento bem sútil e tecnológico" Disse um policial.
www.bomjardimma.com
15 comentários:
Amigo redator sabe dizer se esse tal chupa cabra apenas armazenava os dados dos cliente ou se ele enviava os dados a algum lugar ou transferia os dados enviando a um servidor ou computador. Pois se apenas estivessem sendo armazenados os clientes que usaram o terminal estão protegidos! Porém se os dados foram enviados para algum outro dispositivo através de conexão sem fio, os clientes que serão provavelmente prejudicados futuramente... Senhor redator busque essas informações importantíssimas e repasse para nós leitores e também clientes do banco. Seremos gratos por mais informações!
esses funcionários do banco do Brasil são todos uns merdas, não tão nem ai para os usuários, que todos se fodam é essa a política que eles usam,
Devia era prender esse vagabundo...
Amigo relator,como e que esse chupa-cabra foi estalado nessa agencia,ja que no banco existe camaras que sao chamadas pelos os proprios funcionarios de camara de seguranca.e esses funcionarios nao tem acesso a esses videos,que historia e essa.eu pergunto a esse funcionario como uma pessoa pode estalar esse equipamento sem que alguem perceba me responda funcionario!oque mais esta parecendo que foi vc rapaz que estava fazendo atentativa do golpe.os proprios funcionarios do banco tentando robar os clientes,falta de justica nessa cidadepessoal.
A POLICIA FAZ SUA PARTE, MAS, ESBARRA EM MUITAS SITUAÇÕES ADVERSAS COMO ESSA, OS SUSPEITOS FORAM LIBERADOS SIMPLESMENTE PQ O FUNCIONÁRIO DA AGÊNCIA NÃO QUIS FORNECER A FILMAGEM QUE COMPROVARIA O ATO PRATICADO E EMBASARIA A PRISÃO, O ILUSTRE FUNCIONÁRIO DO BANCO SIMPLESMENTE NÃO DEU A MÍNIMA, POIS NÃO PODERIA ATRASAR SUA VIAGEM. "AFINAL, O BANCO TEM SEGURO, OS TRANSTORNOS CAUSADOS AOS CLIENTES NÃO É IMPORTANTE PARA O BANCO, TROCANDO EM MIÚDOS, OS CLIENTES OTÁRIOS QUE SE FODAMMM" FOI ISSO QUE EU ENTENDI.
caso de policia é ter um bando de vereadores que se vendem a preço de banana, coitado do Povo............pior é ter um tal de Marcone, pior ele é Professor................
protesto, quem é a policia militar pra investigar alguem, neste caso a prisao esta eivada de vicio ab initio, o suposto autor nao foi pego em flagrante delito, a pm nao pode investigar ninguem, ou seja, ate q se prove o contrario nao houve crime, e se nao ha crime nao ha prisão, trazendo a baila o brocardio em latim, " dura lex, sedi lex", traduzindo A LEI É DURA MAIS É A LEI.
Quem usou o caixa eletrônico naquele dia é melhor cancelar o cartão . Conselho de policial.
e vai continuar sendo "otário"... banco é tudo igual e os funcionários recebem mensalmente independente de qualquer coisa por isso eles não se importam com os clientes..
PARABÉNS ADVOGADO INJUSTIÇADO, QUANDO VC FOR VÍTIMA DE ALGUM TIPO DE CRIME RECORRA A QUEM DE DIREITO, E LEMBRE-SE QUE A POLICIA MILITAR ESTÁ EM TODOS OS 217 MUNICÍPIOS DO NOSSO MARANHÃO, JÁ A POLÍCIA CIVIL... E QUE NÃO É DE HOJE QUE A MILITAR É QUEM RESOLVE TUDO, DIGA-SE QUE DE PASSAGEM, SE VC É DAQUI DE BOM JARDIM SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO SEU FRUSTRADO...
eu usei e já cancelei meu cartão., pois eles poderiam estar enviando mensagens pro celular
esse advogadinho de porta de cadeia formado naquela faculdade que todo cachorro que tem um dinheirinho se forma, mesmo sem saber o é um "in dubio pro reo"... faça-me um favor...
Bom dia meu bom jardim. Olha sou de bom jardim mais hoje moro em São Paulo. Ultimamente tenho acompanhado algumas notícias de bom jardim. Sobre a polícia militar o meu voto é dez. Abraços a os meus conterrâneos. Saudades de bom jardim .
PARA CONHECIMENTOS DE TODODS MAJOR D POLICIA MILITAR É AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO POR DELEGADA:
Data de publicação Sexta, 03 Janeiro 2014 12:08
A delegada Francione confirmou o flagrante de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal. Antes de seguir para o batalhão, Lima foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo delito e sangue.
Durante o esclarecimento, o policial militar confirmou que a garrafa de vodca - encontrada em seu carro - era dele, porém ela estava lá desde o Natal. Na caixa de isopor, que também estava no carro, haviam apenas iogurte e picolés. “Ele disse que não fez uso de bebida alcoólica”, disse a delegada.
A delegada justificou que há uma inconsistência entre os depoimentos. O major relata que atropelou as vítimas porque tentou desviar de um carro, que teria “fechado” seu veículo. Porém, o homem de 29 anos (que é tio da menina de 11 anos que morreu após o acidente) revelou que conseguiu escapar do atropelamento, e que não avistou nenhum carro, além do Astra do major.
OUTRO CASO
Delegado autua sgt da pm na Vila Embratel bairro da periférica de São Luís. Segundo o jornalista Silva Alves, no seu programa policial das 13:00 as 14:00 na rádio difusora Am (S.Luís), informou que o Sgt Leite do QCG(Quartel do Comando Geral), foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Segundo nos repassou uma fonte, o militar havia apreendido dois menores por ter-lhe furtado algum objeto, levou-os ao DP(Delegacia de Polícia) da Vila Embratel. Chegando por lá o delegado percebeu que ele estava armado e perguntou se sua arma tinha registro ou que o mesmo tinha porte de arma. O militar não apresentou o registro e foi preso e autuado em flagrante.
O mais irônico é que o conduzido virou acusado e foi preso, os acusados(os menores) foram liberados pelos mesmo delegado.
isso acontece em bom jardim quando as pessoas vão dar parte na delegacia as vitimas que são os culpados e os acusados sai simplesmente de cabeça erguidas
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.